Jogadores de games online, como Fortnite, Free Fire Battlegrounds e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), devem criar nomes personalizados para se identificar nos servidores. Os "nicks", ou apelidos do mundo virtual, são escolhidos pelo próprio player, que também pode usar caracteres especiais na confecção do nome. A criatividade vem de forma fácil para alguns, mas sites geradores de nick ajudam os que não conseguem inventar um apelido para usar. Confira, a seguir, cinco páginas que vão te ajudar a encontrar o nick ideal, seja feminino ou masculino e até com símbolos.

Nickfinder

O Nickfinder é um site bastante completo e com boas opções para encontrar um apelido criativo. Além de ser possível achar uma alcunha a partir do nome verdadeiro do jogador, a página também possibilita várias formas de personalização. Entre as opções estão nomes mais descolados ou enfeitados, com vários caracteres especiais como estrelas e corações. O Nickfinder também aponta para os nomes masculinos e femininos mais comuns personalizados pelo site e consegue gerar até mesmo endereços para sites. O site só está disponível em inglês.

Liga dos Games

Uma das opções em português para achar o nick ideal é oferecida pelo Liga dos Games. O site brasileiro apresenta uma ferramenta de geração de nicks através de três métodos: a partir do seu nome, de maneira aleatória e "nome+adjetivo". Apesar das opções, somente no primeiro método é possível escolher os parâmetros para que o sistema realize a combinação e gere um nick.

A Liga dos Games também dá sugestões específicas para games como Free Fire, PUBG e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). No caso do game da Garena, por exemplo, o site diz que é preciso ter um nome que mostre aos outros jogadores que você é radical e difícil de ser encurralado. Além disso, ele sugere que por causa do servidor em português de Free Fire é uma boa ideia usar termos e adjetivos na língua nativa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

4Devs

O site 4Devs também está em português e oferece funções parecidas com o anterior. Nele, também é possível gerar nicks a partir de um nome e sobrenome, de maneira aleatória e com um "nome+adjetivo". O diferencial do site são as dicas para que o apelido do jogador fique criativo. No total são sete dicas. O 4Devs explica que o nick deve ser apropriado ao gênero e estilo do game. Um bom nome para um jogo de esporte não cabe também, necessariamente, para um MOBA. Exemplificando, a página pontua que utilizar nomes de equipamentos de guerra ou armas em jogos de tiro em primeira pessoa pode ser bem sugestivo, uma vez que sugere imponência e agressividade.

Vopler

O Vopler é uma ferramenta bastante simples, mas que pode ser bem útil. O site dá somente a opção de escolha da quantidade de letras de nomes que o nick terá, sendo que o tamanho da palavra pode ter de quatro a oito letras. A partir disso os apelidos são construídos de forma aleatória e vão aparecendo na tela, até que o jogador goste de um em particular e peça para o gerador parar de mostrar os nomes. De acordo com o site, os nicks são gerados aleatoriamente a partir da junção de partes de palavras. Por causa disso, todos os resultados são palavras sem um significado, o que possibilita a criação de bilhões de apelidos diferentes.

Gera Nicks

O Gera Nicks é um site que cria apelidos para jogos e diversas outras situações. A página

... pede um nome para o jogador e a partir dele gera um apelido aleatório. O sistema, neste caso, quebra o nome em pedaços e combina com outras letras para resultar em um nick pronunciável em português. A cada nome fornecido o site entrega dez apelidos diferentes. O Gera Nicks funciona de maneira genérica, não sendo específico para um gênero de jogo em especial.

Dá para usar mod em Free Fire Battlegrouds? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.