Speed Drifters, novo jogo de corrida online da Garena com download grátis para celulares Android e iOS (iPhone), foi anunciado nesta segunda-feira (1) para o Brasil com beta fechado e pré-registro. O lançamento é fruto da parceria entre a Tencent e Garena, sendo a segunda a empresa responsável pelo Battle Royale Free Fire Battlegrounds. Veja, a seguir, todas as novidades de Speed Drifters e como fazer o pré-registro no Brasil.

Speed Drifters é a versão internacional do jogo QQ Speed, game que faz sucesso em vários países da Ásia, com três modos diferentes de jogo, diversas pistas e carros, e até 100 tipos de itens para os jogadores personalizarem seus avatares. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do novo título no Brasil.

Beta e lançamento

Publicado pela Garena, o beta fechado de Speed Drifters foi liberado nesta segunda-feira (1) para aparelhos Android, mas as inscrições já se esgotaram. Agora, os jogadores devem ficar atentos nos canais oficiais, pois a empresa anunciou que um beta aberto será realizado em breve.

Todos os jogadores (participantes do beta ou não) podem acessar o site (preregister.speed.garena.tw) e realizar o pré-registro clicando botão "Faça o pré-registro para ganhar". Com isso, o player garante uma recompensa exclusiva no lançamento do jogo, e caso também jogue Free Fire, é possível obter também uma recompensa no Battle Royale da Garena. Vale registrar que quanto maior a quantidade de jogadores pré-registrados, melhores serão as recompensas em Speed Drifters.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dinâmica do jogo

Speed Drifters traz partidas online de até três minutos, que podem ser jogadas nos modos single player ou multiplayer de até seis jogadores. O jogador deve dominar a mecânica de ultrapassagem (drifting),e usar power ups no momento certo para obter vantagem adicional. O game permite ainda escolher entre diversas pistas e carros, com os modos de jogo Itens, Ranqueado e a Área de Descanso.

No modo Itens, o jogador deve sabotar os adversários, ou ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. No Ranqueado, os jogadores se enfrentam pelas melhores colocações no ranking. A Área de Descanso tem como foco os jogos casuais, para o jogador se divertir com os amigos sem compromisso.

Dá para usar mod em Free Fire Battlegrouds? Descubra no Fórum do TechTudo

Sucesso

Apesar de estar chegando no Brasil apenas agora, Speed Drifters já é sucesso internacional, com destaque para Ásia. Lançad

... o em abril deste ano, o jogo atingiu a marca de 500 mil downloads e US$ 4 milhões (R$ 15,3 milhões) em receita para Garena em apenar um mês. Ao todo, o game já soma mais de 10 milhões de downloads. Speed Drifters é mais popular nos países da Indonésia, Malásia, Filipinas, Taiwan e Tailândia.

Via Sensor Tower, ZhongMei Games, The Independent News e Garena Speed Drifters



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.