O Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL) chegou a sua quarta semana de jogos nesta segunda-feira (1) e terça (2). Com duas vitórias, RED Canids Kalunga e Vivo Keyd seguem empatadas na liderança, seguidas da ProGaming, que também venceu seus jogos. Enquanto isso, Havan Liberty, Falkol e Rensga, seguem lutando pela última vaga nos playoffs. Veja a seguir os destaques e resultados da semana quatro do Circuitão e a tabela de classificação.

Vivo Keyd em alta

Após quebrar a invencibilidade da RED na rodada anterior, a Vivo Keyd enfrentou duas grandes equipes nesta semana. No jogo contra a Falkol, o time foi dominante na selva e rota inferior, Klaus e Professor não deram trégua a seus adversários. Enquanto isso, Greel (ekko) teve liberdade para andar pelo mapa e adquiriu vantagem sobre o jungler inimigo. Após a conquista do Barão Nashor, a equipe avançou pela bot lane, derrubou tudo e, logo em seguida, conseguiu o GG.

Na partida seguinte, a VK enfrentou a Havan Liberty. Com um jogo bem disputado no early game, em que ambas as equipes cometeram muitos erros, a Keyd soube aproveitar suas pequenas vantagens. Após duas lutas consecutivas, com direito a dois triple kills, de Augusto ''Klaus'' Clauss e Szépvölgyi "mumus100" Márió, a VK avançou pela rota do meio e derrubou o Nexus, garantindo a vitória.

Teamfight Tactics: como fazer download do 'Auto chess' do LoL? Confira no Fórum do TechTudo

ProGaming inovando

Com dois ótimos jogos, a PRG já mostrou que vem forte para a disputa do Circuito Desafiante 2019. No primeiro dia desta rodada, o time enfrentou a forte Havan e foi implacável. Com um Kog'maw em suas mãos, o adcarry - Humberto "Garo" Peixoto - foi o grande finalizador de sua equipe e terminou com um KDA de 9/1/2. Mas, mesmo assim, o destaque ficou para o mid laner, Bruno "Hauz" Felberge, que alcançou incríveis 21 mil de dano em apenas 24 minutos de jogo. Graças à essas atuações a PRG saiu vitoriosa do confronto.

No game seguinte, os caveiras foram avassaladores contra a Rensga. Os novatos em competições de LoL não suportaram a força da equipe da PRG. A escolha surpreendente de Garo, que trouxe o campeão Ziggs para a bot lane e deu um ritmo muito forte ao jogo. Novamente, em apenas 23 minuto, o jogo já estava finalizado. Essa foi a sexta vitória da ProGaming na competição.

Havan Liberty em queda

A Havan Liberty segue em queda livre. Mesmo com um elenco fortíssimo para esta etapa do Circuitão, o time catarinense não se encontrou em Summoner's Rift. Após conquistar duas vitórias nas rodadas anteriores, a Havan não conseguiu apresentar um bom desempenho nesta semana. Com diversos erros mecânicos e decisões contestáveis, o time foi perdeu para a ProGraming e Vivo Keyd e segue na quarta colocação do CD 2019.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

... /div>

Tabela de Classificação

Sequência da competição

  • Segunda-feira (08): RED Kalunga x Havan Liberty (21h), Rensga eSports x Falkol E-Sports (a seguir), Vivo Keyd x ProGaming Esports (a seguir);
  • Terça-feira (9): Falkol E-Sports x Havan Liberty (21h), Rensga eSports x Vivo Keyd (a seguir), ProGaming Esports x RED Kalunga (a seguir).

Via LoL Esports Br



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.