TeamFight Tactics (TFT) se tornou uma grande "febre" entre os jogadores de League of Legends (LoL). Inspirando no Dota Auto Chess, mod de DotA 2 que popularizou o gênero, o modo de jogo agradou os fãs do MOBA da Riot Games e vem demonstrando potencial para se tornar um grande nome no cenário competitivo. Mesmo com apenas poucos dias de lançado, já foi anunciado o primeiro grande torneio de TFT na Twitch Rivals, realizado pela plataforma Twitch TV. Além disso, o modo ranqueado do jogo deve chegar já no dia 17 de julho em nova patch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como será o modo ranqueado?

A Riot Games planeja lançar o modo ranqueado no patch 9.14, previsto para entrar em vigor no dia 17 de julho. De acordo com Ed “SapMagic” Altorfer, Gerente Sênior de Design da Riot Games, as ranqueadas oferecerão uma experiência melhor para os jogadores da liga ouro para baixo, com a possibilidade de montar grupos de até cinco jogadores.

Da liga platina para cima, esse número diminuirá para no máximo três jogadores por grupo. Com mudanças previstas no futuro, a intenção dos desenvolvedores é tornar TFT um modo permanente no LoL.

Twitch Rivals

Além das ranqueadas, TFT será protagonista de sua primeira competição oficial na Twitch Rivals, torneio online na plataforma Twitch TV. O campeonato começa também no dia 17 de julho, terá dois dias de duração e contará com 64 jogadores divididos em dois grupos. No segundo dia, os 16 melhores jogadores disputarão o título e o prêmio de US$ 125 mil (R$ 480 mil em conversão direta). A lista dos players ainda não foi divulgada, mas são esperadas participaçõ

... es de treamers famosos de TFT.

Teamfight Tactics: como fazer download do 'Auto chess' do LoL? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.