Os usu?rios de iPhone podem utilizar fotos feitas atrav?s da c?mera do aparelho como papel de parede do iOS. A dica ? ?til para ter como fundo de tela fotos de viagens e familiares. No mesmo processo, podemos utilizar fotos baixadas na internet e estilizadas para o iPhone. Veja a dica.

Confira como compartilhar a previs?o do tempo do iPhone no Facebook?

Passo 1. Abra um ?lbum de fotos e toque sobre uma imagem. Em seguida, toque sobre o ?cone de compartilhamento, como mostrado na imagem abaixo;

Utilizando o compartilhamento de fotos para utilizar imagem da biblioteca como papel de parede do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Na p?gina seguinte, toque sobre a op??o ?Imagem de Fundo?. Voc? pode redefinir a foto para que ela fique bonita no enquadramento padr?o para papel de parede do aparelho. Em seguida, toque em ?Definir?;

Como extrair m?sica do iPod e iPhone??Veja no F?rum TechTudo

Configurando uma foto salva na biblioteca como papel de parede do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Decida se voc? quer que a foto seja utilizada apenas na tela bloqueada, na tela de in?cio ou em ambas. Toque em uma das op??es para finalizar o processo.

... .glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/30/passo-351.png" alt="Definindo uma foto da bilbioteca como papel de parede do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="452" width="695">Definindo uma foto da bilbioteca como papel de parede do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Aproveite a dica e altere o papel de parede de seu iPhone com as fotos salvas em sua biblioteca de imagens

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.