A sexta semana do CBLoL 2019 2 º split foi disputada neste sábado (6) e domingo (7). Após derrotar a KaBuM em confronto direto pela liderança, o Flamengo alcançou o mesmo número de vitórias dos Ninjas. As equipes dividem agora o topo da tabela. Já na parte de baixo, a CNB finalmente deu adeus à zona de rebaixamento. Inconstante, a paiN Gaming herdou a penúltima classificação graças aos critérios de desempate. Veja, a seguir, os resultados da rodada, principais destaques do fim de semana e tabela de classificação atualizada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Show sul-coreano

KaBuM e Flamengo venceram as partidas do sábado contra Uppercut e Redemption, respectivamente. No domingo, os dois melhores times do split se enfrentarem em confronto direto valendo a liderança do campeonato. Quem levou a melhor foi o Rubro-Negro que, c pelo caçador Lee "Shrimp" Byeong-hoon – autor de um quadrakill, venceu a série.

O sul-coreano foi eleito o MVP do jogo com 15 abates e 13 assistências, números elevados para os padrões do CBLoL. Com sua Taliyah, o craque da organização carioca rodou muito bem o mapa, conquistou três dragões elementais e participou de 90% das eliminações totais do quinteto. Os Urubus agora dividem a liderança da tabela com os Ninjas.

Grande fase

Após iniciar a competição com sete derrotas em oito compromissos, a CNB finalmente encaixou o seu estilo de jogo. Os Blumers deram continuidade à boa fase no stage e voltaram a sacramentar dois triunfos no fim de semana, desta vez contra INTZ e Team oNe. O time já acumula quatro vitórias seguidas no torneio e está momentaneamente fora da zona de rebaixamento.

Contra os Intrépidos, Gabriel "Hawk" Gomes foi um dos pilares da boa atuação alviazulina. O suporte jogou de Yuumi e concedeu a proteção necessária para a equipe deslanchar nas team fights. Contra os Golden Boys, Pablo "pbO" Yuri foi o nome do confronto. O experiente atirador da CNB contribuiu com quatro abates e oito assistências, além de ter morrido em nenhuma ocasião.

100% de presença

Após seis semanas disputadas e 48 partidas realizadas, Aatrox permanece como único campeão com 100% de presença nos picks e bans do campeonato. O personagem, que está muito forte no meta atual, foi escolhido em 17 ocasiões e banido em outras 31 oportunidades. Outro ponto forte é a sua flexibilidade: ele pode ser aproveitado tanto no topo quanto na rota central.

Choi "Wizer" Ui-seok soube utilizar muito bem o campeão na rodada de sábado. O top laner da KaBuM foi um dos principais protagonistas da vitória Ninja contra a Uppercut. O sul-coreano fez bom uso do teleporte, angariou recursos e se tornou uma das principais fontes de dano do quinteto, terminando o duelo com cinco abates e 13 assistências.

Resultados

Veja como terminaram os con

... frontos da sexta semana:

Sábado (06/07)

  • CNB 1x0 INTZ;
  • paiN 1x0 oNe;
  • KaBuM 1x0 Uppercut;
  • Flamengo 1x0 Redemption.

Domingo (07/07)

  • CNB 1x0 oNe;
  • Flamengo 1x0 KaBuM;
  • Redemption 1x0 paiN;
  • Uppercut 1x0 INTZ.

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.