Mortal Kombat 11 teve revelado o visual de uma de suas futuras lutadoras por DLC, a bruxa Sindel que estará presente no Kombat Pack 1 do game. O novo design da personagem foi revelado pelo criador da série, Ed Boon em sua conta pessoal de Twitter, mas por ora não há informações sobre uma data para sua chegada. O Kombat Pack 1 incluirá ainda personagens como Nigthwolf e Spawn, além de outros dois convidados a serem revelados. Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O novo design de Sindel parece mostrá-la como uma criatura ressuscitada, estado que ela costuma apresentar desde sua estreia em Mortal Kombat 3. Ela é uma especialista em magias que utilizam o ar, como disparos de projéteis de fumaça, levitação e um forte grito que faz seu oponente flutuar e ficar sem defesa por alguns instantes. Em alguns games da franquia Sindel também utiliza seu cabelo como arma, às vezes para realizar agarrões, mas nem sempre essas habilidades estão presentes em todos os jogos da série.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Kombat Pack 1 incluirá seis personagens ao todo e o primeiro deles já está disponível: o mago Shang Tsung, com um visual baseado no ator Cary Tagawa que interpretou o vilão no filme da série. Não se sabe qual a ordem de lançamento dos personagens ou o tempo entre a chegada de cada participante, então não há uma previsão de qua

... ndo Sindel será adicionada ao jogo.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.