A 37° edição do Intercolegial SESC - O Globo aconteceu no último fim de semana (6 e 7) e promoveu um torneio de FIFA 19. As disputas do simulador de futebol da EA Games contaram com a participação de 32 estudantes de diversas escolas do Rio de Janeiro. O grande campeão da competição foi o aluno do Colégio Lemos de Castro, Daniel Guimarães (13). Para comemorar o título, o jogador profissional de FIFA Allan Castello jogou uma partida com Daniel no modo Ultimate Team. Quem será que levou a melhor?

O Intercolegial é o maior evento esportivo estudantil do Brasil e foi realizado pelo jornal O Globo em parceria com o TechTudo, apresentado pelo SESC e produzido pela Abadai Eventos. Essa foi a primeira vez que o Intercolegial promoveu uma competição de esports, mas o evento também teve torneios de modalidades tradicionais, como natação, futsal e basquete. As disputas aconteceram no Ginásio da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro.

... sense-techtudo">

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Vote no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.