Fernando "fer" Alvarenga comentou sobre a saída de Marcelo "coldzera" David do elenco da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Ao ser questionados pelos seus seguidores em uma live na Twitch nesta terça-feira (9), fer afirmou que cold deixará da line up mesmo que a Made In Brazil vença a BLAST Pro Series Los Angeles, próximo compromisso do time. O jogador também falou sobre a possível ida de cold para a FaZe Clan, e disso não saber qual será o novo time do companheiro.

Fernando Alvarenga confirmou que coldzera realmente não deseja permanecer na MIBR e, por isso, não faria sentido ele competir no próximo Major, o Starladder Berlin 2019. O jogador também fez questão de lembrar que respeita cold como pessoa e pro player e que deseja o melhor em sua caminhada.

Os rumores da saída de coldzera vieram à tona no último domingo (7), quando o portal HLTV publicou em seu site que o jogador havia pedido para ir ao banco e deixar a equipe. De acordo com o site, coldzera estaria frustrado com os retrospecto negativo de sua equipe. Em especial, na última competição, a ESL One Cologne 2019, onde a MIBR foi eliminada com duas derrotas em dois confrontos disputados.

O próximo compromisso da MIBR será na BLAST Pro Series Los Angeles, que acontece nos dias 13 e 14 de julho. O torneio conta com a participação de equipes como a FaZe Clan e a Team Liquid e terá um total de US$ 250 mil (cerca de R$ 950 mil) em premiações. Coldzera também deve estar no IEM Chicago, que acontece na semana seguinte entre os dias 18 e 21 de j

... ulho.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.