Marcelo “coldzera” David está oficialmente no banco da MIBR e será substituído por Wilton “zews” Prado na BLAST Pro Series Los Angeles e Intel Extreme Masters (IEM) Chicago, no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A informação foi oficializada no Twitter da organização nesta sexta-feira (12) e confirmou rumores de que o jogador brasileiro ia deixar a line up da Made In Brazil. Zews é coach da MIBR e está no elenco desde o início de 2019.

Coldzera também postou no seu Twitter na tarde desta sexta-feira comentando os motivos da sua saída da line up, mas não deu detalhes sobre o seu futuro no CS:GO. O pro player contou que já estava desanimado de jogar com o elenco há algum tempo e que o baixo desempenho da equipe nos últimos tempos o motivaram a tomar decisão.

Os primeiros rumores da saída de coldzera foram revelados pela HLTV no último domingo (7). De acordo com o site, o jogador estaria insatisfeito com o retrospecto negativo da sua equipe. Após isso, o player deu vários indícios através das suas redes sociais de que a história era realmente verdade. Fernando "fer" Alvarenga também comentou a notícia em live na Twitch e disse não saber o futuro do ex-melhor do mundo.

Coldzera fora da MiBR do CS:GO? Usuários comentam futuro do jogador

Mais cedo, a HLTV tinha informado que zews atuaria no lugar de cold nos próximos torneios, o que contrariou as expectativas do player jogar pelo menos nesses dois campeonatos que acontecem antes da pausa de meio de ano.

O próximo compromisso da MIBR será na BLAST Pro Series Los Angeles, que acontece nos dias 13 e 14 de julho. A MIBR encara Team Liquid, Cloud9, FaZe Clan, NRG e Renegades. Na semana seguinte, o time brasileiro enfrentará o seu último desafio antes da pausa. A IEM Chicago acontece entre os dias 18 e 21 de julho nos Estados Unidos. Os adversários dos brasileiros ainda não foram divulgados. Assim, a line up titular da MIBR fica no momento com Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" A

... lvarenga, Epitacio "TACO" de Melo, Lucas "LUCAS1" Teles e Wilton "zews" Prado.

Via HLTV e MIBR

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.