Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, é um dos jogos mobile de maior sucesso no Brasil. Eleito como o “Jogo Mais Inovador” de 2019 pela Google Play, o game foi o mais baixado em smartphones no Brasil em 2018 e conquistou uma comunidade de fãs. Fundada em 2009 em Singapura, a Garena ficou conhecida por hospedar servidores de grandes títulos em países da Ásia, como League of Legends (LoL) e Path of Exile. A partir de 2010, a empresa começou a publicar seus próprios jogos de sucesso, como Arena of Valor e Speed Drifters. Veja, a seguir, cinco jogos com download grátis da Garena para baixar no celular além do Free Fire.

Arena of Valor

Arena of Valor é um MOBA gratuito disponível para iPhone (iOS) e Android. Inspirado em clássicos como LoL e DotA 2, o jogo traduz mecânicas parecidas para telas de celular. Com mais de 40 heróis, dentre eles Batman e Coringa, o jogo promete a adaptação do gênero com partidas mais curtas e jogabilidade otimizada.

Duas equipes com cinco jogadores se desafiam com o objetivo de destruir o núcleo da base inimiga. Com os comandos adaptados para mobile, as estratégias de ataque e defesa são feitas por meio de um analógico virtual. Escolha a sua classe de personagem e leve a experiência do MOBA no bolso.

Speed Drifters

Speed Drifters é um jogo de corrida online disponível para download gratuito em celulares Android e iOS. Com previsão de lançamento em julho de 2019 no Brasil, o título se inspira no estilo corrida de kart e é a versão internacional de QQ Speed, jogo de grande sucesso em países da Ásia.

O game possui quatro modos disponíveis que podem ser jogados em single player ou multiplayer de até seis jogadores. Com partidas de até três minutos, o jogador poderá escolher entre 26 modelos de carro para competir em diversos mapas, cada qual com sua peculiaridade. Entre cenários de praia e gelo, o jogador deverá dominar mecânicas para ultrapassar seus adversários e chegar primeiro na linha de chegada.

Garena Contra Returns

Garena Contra Returns é um jogo do gênero Run and Gun e remake do clássico Contra, arcade desenvolvido pela Konami e lançado pela Nintendo. Com a inovação dos gráficos para mobile, o jogo está disponível para Android e iOS nas lojas internacionais.

O player começa com o protagonista Bill Rider, e, conforme a progressão nas fases, desbloqueia novos personagens e armas. Além do modo história, o jogador pode escolher jogar online em modo duo ou PvP. Os controle, similares ao original, são adaptados para a versão do toque em tela, o que garante uma nova experiência para os fãs do clássico.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Fifa Online 3M

FIFA Online 3M é um jogo do estilo Management desenvolvido pela Garena em parceria com a Electronic Arts (EA). O game está disponível para Android e iOS, mas não tem previsão de lançamento para a região do Brasil.

O FIFA Online 3M é diferente de jogos eletrônicos de futebol convencionais, pois o player não controla os jogadores em campo, mas atua na parte administrativa das partidas, como campeonatos, investimentos e upgrades no time. O jogo também permite um cross-play entre mobile e PC para ganhar recompensas e melhorar o desempenho nas partidas.

House of Heroes

House of Heroes é

... um card game gratuito com elementos de RPG em um universo colorido de fantasia. O player constrói um deck com personagens de diferentes habilidades para lutar contra chefões ou adversários online. Conforme o progresso do game, o jogador desbloqueia novos upgrades para melhorar seu desempenho. Desenvolvido para Android e iOS, o jogo não está disponível para download no Brasil.

Free Fire processado pelo PUBG? Entenda caso no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.