A tabela de classificação do CBLol 2019 continua com o Flamengo eSports e a KaBuM! e-Sports dividindo a liderança. Os times venceram suas partidas nesta sétima semana da segunda etapa do torneio de League of Legends e continuam nas primeiras posições. A zona de classificação para os playoffs é ainda tem mais um empate duplo entre Redemption eSports POA e Uppercut Esports, que encerraram a rodada com sete vitórias em 14 partidas disputadas até o momento na competição.

Entre as equipes brigando para fugir do rebaixamento, a Team oNe está na lanterna e ficou em uma situação ainda mais preocupante após sofrer duas novas derrotas na rodada. O mesmo vale para a CNB e-Sports Club, que também perdeu as duas partidas e encerrou a semana isolada na penúltima colocação. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre a sétima semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais um show de Shrimp

Na partida contra a Uppercut no sábado (13), o sul-coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon ditou o ritmo da partida com sua Rek'Sai e deu tranquilidade para o Flamengo conquistar a vitória. Em pouco mais de 20 minutos de jogo, os rubro-negros tinham 13 abates no placar, sendo 12 apenas do seu Caçador. Esse domínio de Shrimp no early game praticamente não deu chances para a Uppercut se recuperar, permitindo o Flamengo fazer um barão sem dificuldades e fechar o jogo em 26 minutos.

Já neste domingo (14), o destaque ficou para Felipe "brTT" Gonçalves, que conseguiu excelentes ultimates com a campeã Jinx e tornou a vitória do Flamengo bem mais tranquila contra a lanterna Team oNe. Shrimp, dessa vez com o campeão Trundle, também apareceu bem, garantiu o Barão para sua equipe e encerrou a partida com oito assistências e nenhuma morte, após 25 minutos.

Qiyana, Heimerdinger e a partida perfeita

A KaBuM! e-Sports continua a dividir a liderança da competição com o Flamengo. Nessa rodada, a equipe contou com uma dupla diferente em suas composições: Heimerdinger, nas mãos do Atirador Igor "DudsTheBoy Lima", e a mais nova campeã Qiyana, jogada pelo Meio Mattheus "dyNquedo" Rossini. A primeira vítima da dupla foi a paiN Gaming no sábado. Em um jogo equilibrado, DudsTheBoy mostrou a força de seu Heimerdinger e foi crucial para a equipe sair com a vitória no confronto.

Neste domingo (14), a CNB e-Sports Club deixou a dupla livre para a KaBuM! durante os picks e bans e não encontrou formas de jogar contra ela. Dessa vez, quem chamou atenção foi dyNquedo, com a campeã Qiyana. Embora todo o time da KaBuM! tenha jogado muito bem, o jogador da rota do meio se destacou com uma boa movimentação pelo mapa e sua habilidade com uma campeã tão recente em League of Legends. No final, a KaBuM! fez uma partida perfeita, com 18 abates e nenhuma morte.

Zona dos desesperados

Em uma situação bem diferente na tabela, estão a CNB e a Team oNe. Além da dura derrota contra a KaBuM! na tarde deste domingo (14), a CNB ainda sofreu um outro revés em partida realizada no sábado (13) contra a Redemption. Os resultados negativos deixaram os Blumers isolados na penúltima colocação, na zona da tabela que os leva para a temida Série de Promoção. A CNB, que chegou a ser semifinalista na primeira etapa do torneio, contratou recentemente o Caçador sul-coreano Jin "Mental" Jeong-yong, mas a aposta não vem dando o resultado desejado até o momento.

Enquanto isso, a Team oNe permanece na lanterna da competição, com apenas três vitórias em 14 jogos disputados. Dessa vez, os Golden Boys caíram para a INTZ e-Sports, no sábado (13

... ), e para o líder Flamengo, na partida que encerrou a sétima semana neste domingo. A equipe do veterano Murilo "Takeshi" Alves ainda não conseguiu encontrar o caminho das boas atuações e, próximo do fim da primeira fase, fica cada vez mais próxima do rebaixamento direto.

Veja, a seguir, os resultados de todas as partidas nesta sétima semana do segundo split do CBLoL 2019 e a tabela atual de classificação:

Sábado (13/07)

  • Uppercut 0 x 1 Flamengo
  • CNB 0 x 1 Redemption
  • INTZ 1 x 0 Team oNe
  • paiN 0 x 1 KaBuM!

Domingo (14/07)

  • Redemption 0 x 1 Uppercut
  • KaBuM! 1 x 0 CNB
  • INTZ 0 x 1 paiN
  • Team oNe 0 x 1 Flamengo

Próximos jogos

Sábado (20/07)

  • INTZ x Redemption
  • Uppercut x CNB
  • Team oNe x KaBuM!
  • Flamengo x paiN

Domingo (21/07)

  • Uppercut x Team oNe
  • INTZ x Flamengo
  • Redemption x KaBuM!
  • paiN x CNB

Via LoL Esports BR, Liquipedia e Gamepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.