A cada vez maior Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, fechou uma parceria com a AMD! A fabricante de processadores e placas gráficas que tem estado a impressionar no mercado.



Como deve saber, os processadores AMD Ryzen 3000 baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm, chegaram ao mercado no dia 7 de Julho… A altura indicada para anunciar que o ‘cooler’ AMD Wraith com iluminação LED RGB, que acompanha os novos AMD Ryzen 7 e 9, terá suporte total à iluminação Razer Chroma.

Portanto, para tirar proveito do Chroma Connect da Razer, a mais recente versão do Wraith Prism irá ser totalmente compatível com o Razer Synapse 3.

Assim, através do Chroma Connect, os utilizadores têm a possibilidade de sincronizar a iluminação da ventoinha RGB do Wraith Prism, com os restantes componentes e periféricos compatíveis com a funcionalidade.

Ao fim ao cabo, a Razer tem feito um grande esforço para expandir a sua icónica iluminação Chroma. Fechando parceria com várias marcas, onde tempos de salientar a AMD, MSI, ASRock, Thermaltake e Lian Li. (Pode encontrar a lista completa aqui)



Em suma, o cooler Wraith Prism poderá ser encontrado na caixa dos processadores:

  • AMD Ryzen 7 3700X
  • AMD Ryzen 7 3800X
  • AMD Ryzen 9 3900X
  • AMD Ryzen 9 3950X (a ser lançado em setembro 2019)
  • O Wraith Prism também acompanha a mais recente geração dos AMD Ryzen 7 2700X

Por fim, se quer saber mais informações sobre o programa Razer Chroma Connect, clique aqui.


AMD Ryzen 2000 estão prestes a sofrer uma queda no preço

Como deve saber, sempre que temos um grande lançamento de hardware, a geração anterior é imediatamente uma apetecível alvo de promoções e descontos sérios.

Portanto, quem quer atualizar a sua máquina, mas tem um orçamento limitado… Talvez seja boa ideia olhar para a segunda geração de processadores AMD Ryzen, que estão agora bastante mais baratos, em preparação para o lançamento dos novos Ryzen 3000.

Leia o resto do artigo aqui.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.