O WhatsApp vai levar o popular recurso de chamadas de voz tamb?m ao Windows Phone. Atualmente, a fun??o est? liberada para o Android e permite que os usu?rios conversem por voz de forma gratuita, com conex?o de Internet. Segundo a declara??o de um representante do WhatsApp, nesta segunda-feira (6), o mensageiro deve expandir em breve as chamadas para a plataforma m?vel da Microsoft.

Videochamada, WhatsApp Plus e mais: lista traz boatos sobre o mensageiro

WhatsApp vai implementar chamadas de voz para usu?rios do Windows Phone (Foto: Carolina Danelli/TechTudo)

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo

O WhatsApp parece ter notado o sucesso de suas liga??es diretas pelo mensageiro, que usa o plano de dados do celular ou conex?o com Internet Wi-Fi. A fun??o lembra bastante as chamadas tradicionais nos smarts: basta selecionar o contato para conversar em tempo real por ?udio. O recurso ainda nem chegou para iOS, mas pelo jeito tamb?m ser? implementado no Windows Phone.

A declara??o do WhatsApp foi breve, afirmando apenas que est?o trabalhando nisso. Essa not?cia pode animar muitos usu?rios que t?m um aparelho de celular da Microsoft. Ainda n?o se sabe se o recurso de chamadas ser? liberado aos poucos, com convites, como come?ou com o Android, ou se ser? adicionado em

... uma atualiza??o para todos os usu?rios.

Tamb?m n?o h? data exata para a fun??o chegar nos smarts com o sistema, mas deve ser logo, j? que, pelo jeito, os desenvolvedores est?o focados nisso. A libera??o no Android aconteceu no final de mar?o, para todos os usu?rios com um update autom?tico. Agora resta aguardar o an?ncio oficial do WhatsApp para saber quando as liga??es poder?o ser feitas no WP e como isso vai ser feito.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.