A confirmação de que a Switch Lite é mesmo real, e que vai chegar ao mercado já no dia 20 de Setembro de 2020… Também acaba por confirmar que a Nintendo esteve este tempo todo a trabalhar em dois modelos da sua popular consola!



Portanto, apesar dos rumores acerca de uma suposta ‘Switch Pro’ ainda não terem sido confirmados. A verdade é que a Nintendo já enviou para a FCC alguns documentos para a aprovação de um modelo Switch com algumas atualizações no Hardware.

Assim, de acordo com os documentos enviados para a Federal Communication Commission, a Switch original vai receber um novo processador, memória mais rápida, e ainda uma nova motherboard à acompanhar os novos componentes.

Contudo, ainda não sabemos que impacto tudo isto vai ter na performance da consola

Ainda assim, é seguro dizer que a capacidade de armazenamento irá aumentar significativamente. Além disso, o SoC deverá ser substituído não por ser mais poderoso, mas por ser muito mais eficiente no consumo de energia. (O SoC NVIDIA Tegra X1 consome demasiada energia para uma consola com um foco na portabilidade)

Em suma, todos os rumores que começaram a chegar à Internet no início do ano, eram afinal reais!

A Nintendo vai mesmo lançar duas versões da sua consola Switch em 2019. Aliás, estes rumores até sugeriam um lançamento na E3 2019, mas por qualquer razão isso não aconteceu… O que no fundo, não faz muito sentido, mas a Nintendo lá terá as suas razões.

Dito tudo isto, é claro que esta Switch ‘Atualizada’ não é nem de perto nem de longe a Switch Pro que tantos jogadores querem no mercado. Ou seja, é no fundo uma versão mais moderna, para corrigir os pontos menos fortes do design original.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.