Agora que o torneio de Wimbledon está a terminar, porque não uma partida de ténis no computador ou no telemóvel?

Com efeito, a Google está a disponibilizar um Easter Egg dedicado ao torneio de ténis mais antigo o mundo.

Basta aceder à página de pesquisa no Chrome, ter um pouco de paciência e… seguir as nossas indicações. Preparem-se para algo muito simples, mas estranhamente viciante, tal como a Google já nos habituou com outras propostas do género.

Além dos amantes do ténis, a Google espreita também os amantes dos jogos “vintage”. Em termos práticos, este jogo de ténis é como que uma versão atualizada do “Pong”!

Ou seja, curiosos bonecos de oito bits substituem a barra horizontal em cada lado do campo. O objetivo, no entanto, é apenas bater o maior número de bolas e aguentar o aumento da velocidade. Nos curtos jogos que fizemos chegámos aos 20 pontos – e ficamos por aí para não desmotivar os leitores…

Para chegar a esta versão do “Pong” o utilizador tem primeiro que rumar à página de pesquisa no Chrome.

No nosso caso apenas conseguimos a partir do Google.co.uk, mas nada como tentar diferentes páginas. Depois, seja na versão para computador ou no smartphone, escreva “Wimbledon scores” na barra de pesquisa. Surgirá um quadro com os resultados do torneio oficial, no qual deverá clicar numa barra roxa; use as teclas de cursor para andar para a direita, até descobrir um ícone em fora de bola de ténis. Clique na bola e… comece o jogo!

A simplicidade é a arma desta versão vintage do Wimbledon para jogar no computador ou no telemóvel. Assim, basta usar as teclas de cursor para mover a sua personagem para a esquerda e para a direita. E, à medida que o jogo progride, acompanhar o aumento da velocidade da bola. Achámos a versão móvel mais fácil, já que podemos avançar e recuar o jogador, o que aumenta o controlo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Via


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.