Depois de muito tempo de espera, o estúdio da Infinity Ward revelou finalmente algumas informações acerca do novo modo Multiplayer, 2Vs2 Gunfight. E apesar de ainda não se saber muitos detalhes acerca do assunto, pelo menos os fãs já têm conhecimento de quando será lançado.

Modern Warfare: Novo modo Multiplayer será lançado já em Agosto!

No entanto, mais informações serão reveladas no dia 1 de Agosto durante uma livestream. Desta forma todos os jogadores podem assistir a várias Gameplays do novo modo antes de este ser implementado.


Dragon Ball Super – Será que o Anime regressa ainda em 2019?


Como é que será este novo modo?

Gunfight é o primeiro novo modo Multiplayer que os jogadores terão a oportunidade de jogar em Modern Warfare. No entanto aposta apenas em duas equipas de dois jogadores. Elas terão de se defrontar em pequenos mapas e em rondas que duram muito pouco tempo.

Na prática, cada partida terá seis rondas, e no final a equipa que tiver mais vitórias ganha tudo. No entanto, os equipamentos que os jogadores usarão durante as rondas serão completamente iguais. Isto porque a Infinity Ward deseja que as partidas sejam bastante equilibradas, onde a principal diferença entre os jogadores seja, nada mais, nada menos, que o jeito para a coisa.

Para além do novo modo, que outras novidades foram anunciadas?

Claro que o anúncio de um novo modo já era suficiente para deixar os fãs satisfeitos. Contudo, parece que a Infinity Ward tem mais qualquer coisa na manga. Falamos mais especificamente do Cross Play já há muito prometido.

Assim, independentemente da escolha que cada jogador fizer, entre comprar uma Xbox, um PC ou uma PS4, poderão jogar juntos em partidas Multiplayer.

Para além disso, foi também anunciado que os passes de temporada iriam deixar de existir. Fazendo assim com que todos os mapas fiquem completamente grátis para a totalidade dos jogadores.

Ainda não se sabe ao certo o dia em que este novo modo multiplayer será lançado em Modern Warfare. No entanto, já temos conhecimento que será durante o mês de Agosto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.