Depois do sucesso de Avengers: Endgame, muitos esperavam que o filme que marca o fecho da fase 3 da Marvel, conseguisse ultrapassar ‘Avatar’ nas receitas de bilheteira. Contudo, dois meses depois do seu lançamento, e com o filme a desaparecer lentamente dos cartazes, a missão parecia impossível!

Sim… Parecia! É que pelos vistos, a Marvel vai apostar num ‘Director’s Cut’, para voltar aos cinemas, e meter finalmente a performance de Avatar no bolso!



A Marvel vai voltar em força, e não é apenas graças a Spider-Man: Far From Home, que deverá chegar aos cinemas em Julho.

É que o filme mais bem sucedido dos últimos anos, também decidiu voltar… Avengers: Endgame vai voltar para um segundo ‘round’, trazendo consigo novo conteúdo, que por uma razão ou outra, não fez parte da versão oficial de Abril.

Foi o próprio presidente da Marvel (Kevin Feige), que confirmou tudo isto, dizendo:

“Vamos mesmo fazer isso. Ainda não sei quando irá ser anunciado. E não sei muito sobre… Ah sim, vai ser já no próximo fim-de-semana!”

Portanto, Avengers: Endgame vai mesmo voltar aos grandes ecrãs, com novas imagens! E pelos vistos, chega já aos cinemas, no próximo fim de semana. Permitindo aos fãs, ver mais uma vez a épica conclusão da saga das ‘Infinity Stones’, antes da chegada de Spider-Man.

Em boa verdade, tudo um esforço, para ultrapassar Avatar de James Cameron!

É que caso não saiba, Avatar continua a ser o detentor do recorde de bilheteira, com 2.788 mil milhões de dólares. Dito isto, Avengers: Endgame está num próximo segundo lugar, com 2.743 mil milhões de dólares.

Por isso, com apenas 45 mil milhões de dólares a separar os dois filmes, é bem provável que o recorde seja agora ultrapassado! Com os fãs da Marvel, a entregar de bom grado as suas carteiras. Para saber afinal, o que foi cortado da versão final do filme.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.