Eu como fã de Star Wars, até gostei do Episódio VII ‘The Force Awakens’ de JJ Abrams! Eu sei que o filme era no fundo, o New Hope v2… Mas era o regresso de uma das sagas mais brutais, e que eu mais adorava.

Por isso, assumo que muito provavelmente fechei os olhos aos defeitos do filme, e simplesmente fiquei feliz por Star Wars ter voltado ao grande ecrã!

No entanto, o mesmo não aconteceu com o episódio 8 ‘The Last Jedi’… Este filme fez-me sair da sala lixado com a vida, e o mais curioso, é que o meu ódio pela obra de Ryan Johnson, crescia de dia para dia.

Assim, acaba por ser curioso, saber que as coisas podiam ter sido muito piores, caso George Lucas tivesse ficado ao leme de Star Wars

 

A informação vem de uma entrevista entre George Lucas e James Cameron. Onde ambos começaram a falar um pouco como os humanos estão a destruir o Planeta. E que num futuro não muito longínquo, é provável que transformemos a Terra num planeta como Marte.

Dizendo posteriormente que muito provavelmente iremos encontrar vida microscópica em Marte… O que nos leva à fatídica conversa dos ‘midi-chorians’!

Ainda se lembra disto? É sem dúvida, uma das partes mais odiadas das prequelas. Mas que George Lucas continua a defender com unhas e dentes. Ora leia:

“[Os três filmes de Star Wars ‘By George Lucas’] iriam passar-se num mundo microscópico. Onde existem várias criaturas, que funcionam de maneira muito diferente, em relação aos humanos. Eu chamo esta raça de ‘Whills’. E na verdade, os ‘Whills’ são quem controla o Universo. Eles alimentam-se da Força. “

Curiosamente, até George Lucas admite que os fãs iriam odiar esta ideia:

“Claro que muitos dos fãs, iriam odiar esta ideia, tal como odiaram Phantom Menace e tudo o resto. Mas pelo menos, a história iria ser contado do princípio ao fim.”


Então, o que pensa sobre isto? Será que em comparação, a Disney fez um excelente trabalho? Ou será que mais valia ter ficado a cargo de George Lucas? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.