Spotify Lite chegou! Apenas ocupa 10MB de memória do smartphone – As versões lite têm sido popularizadas por empresas como a Google e Facebook. Afinal de contas, a ideia aqui é levar um pouco da experiência destas plataformas, aos mercados emergentes. Onde o fornecimento de rede móvel é ainda bastante limitado, e os aparelhos de gama baixa são uma constante.

Portanto, faz todo o sentido que a maior plataforma de música, Spotify, tente cimentar a sua posição de líder, ao fazer exatamente o mesmo!

Assim, a aplicação Spotify Lite chegou agora a 36 países para o sistema operativo Google Android.

Verdade seja dita, o Spotify está a ter um ano brutal! Algo que deverá melhorar ainda mais, depois deste lançamento na Google Play Store. Afinal de contas, a ocupar apenas 10MB de memória, a empresa afirma que 90% das funcionalidades da aplicação ‘standard’ irão estar presentes.

Poderá utilizar a aplicação, quer seja subscritor Premium ou Free. E assim, irá ter acesso a um controlo de dados móveis, que o irá notificar caso chegue perto ou ultrapasse o seu limite mensal. Se quer saber os países que receberam agora a aplicação, clique aqui.

Curiosamente, parece que não irá existir uma versão para iOS! Por isso, é provável que os donos de um terminal Android, sejam os únicos a aproveitar esta aplicação ‘emagrecida’.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, no comentários em baixo.


Spotify para o Apple Music: Saiba como transferir as suas Playlists!

O serviço de streaming de música da Apple começou a ganhar muita tração no mercado, aproximando-se cada vez mais do número de subscritores pagos do Spotify!

Dito isto, pessoalmente, dei por mim a trocar de serviço, quando a Yorn, que era uma das maiores impulsionadores de assinantes Premium do Spotify, decidiu trocar a oferta de streaming de música pelo rival do Spotify… O Apple Music



Com esta alteração vi-me num dilema! O que faço às minhas dezenas de playlists que construí ao longo destes últimos anos? Tenho de começar tudo de novo!?

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.