Forge of Empires ? um divertido game online, em que o jogador administra um imp?rio, que vai evoluir pelas diferentes fases da hist?ria. O t?tulo conta com visual e jogabilidade incr?veis. Al?m disso, o game j? possui uma grande comunidade de usu?rios no Brasil. Confira agora como conseguir plantas, diamantes e medalhas.

Como jogar Forge of Empires, um game de estrat?gia online gr?tis

Forge of Empires ? um divertido game online, em que o jogador administra um imp?rio (Foto: Divulga??o)

Plantas de constru??o

Os Grandes Edif?cios em Forge of Empires funcionam como quebra-cabe?as de nove pe?as, que o jogador deve completar para construir. Cada peda?o do quebra-cabe?a se chama ?planta de constru??o?. As plantas de constru??o podem ser encontradas toda vez em que voc? motiva ou faz polimento nos edif?cios de seus vizinhos, saqueia ou ajuda outros jogadores a constru?rem grandes edif?cios. Al?m disso, existe tamb?m a possibilidade de receber novas plantas em miss?es, eventos especiais ou atrav?s de compra usando diamantes.

Voc? apenas conseguir? plantas da idade do bronze se polir ou motivar edif?cios da idade do bronze. Ou seja, caso entre em uma cidade e n?o ache nada da idade do bronze, n?o fa?a polimento ou motiva??o. Esse ? o segredo para conseguir as plantas certas.

Colete as plantas de constru??o para construir os Grandes Edif?cios (Foto: Reprodu??o/soulsofhell)

Medalhas

Para conseguir novas medalhas, basta completar miss?es, ganhar torneios ou ajudar outros jogadores a constru?rem Grandes Edif?cios. A forma mais comum ? atrav?s da luta. Ent?o, procure entre os jogadores vizinhos o mais apropriado para o ataque ou v? no modo campanha. Lembre-se de desbloquear a torre de PvP antes. Cada luta que voc? participa faz com que voc? receba uma determinada pontua??o. De acordo com ela, voc? poder? se situar melhor no ranking, recebendo assim mais medalhas.

Diamantes

Os diamantes funcionam como uma esp?cie de moeda especial. Eles podem ser comprados com dinheiro real (R$) ou atrav?s de mis

... s?es. Com eles, o jogador consegue uma s?rie de benef?cios que fazem com que ele evolua mais r?pido.
Consiga medalhas ganhando batalhas e vencendo torneios (Foto: Reprodu??o)

Qual o seu jogo online preferido? Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.