GTA 6 poderá ter um protagonista um pouco inusitado. Uma petição de fãs brasileiros pede a produtora Rockstar que inclua o personagem Agostinho Carrara no game. Interpretado pelo ator Pedro Cardoso na série A Grande Família, o personagem é um motorista de táxi que se envolve em esquemas que beiram a ilegalidade e até combinaria com o universo de GTA. A divertida petição, criada pelo usuário Ronan Santana, foi feita no site Change.org e já foi assinada por mais de 4 mil pessoas. GTA 6 ainda não tem uma data de lançamento, mas alguns rumores apontam para novembro de 2022 nos novos PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

O desejo de inclusão de um personagem brasileiro no game parece ter sido motivado por alguns rumores recentes de que GTA 6 poderia se passar em uma versão do Brasil. O game se passaria nos anos 70 e 80, com grande foco no tráfico de drogas brasileiro e teria inspirações da série Narcos da Netflix. Ironicamente, o seriado A Grande Família dos anos 2000 é um remake de uma série de mesmo nome, que foi exibida originalmente nos anos 70 na Globo. Nesta época, no entanto, o personagem de Agostinho Carrara era interpretado pelo ator Paulo Araújo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A quantidade de rumores sobre GTA 6 tem aumentado bastante e não parece que irá desacelerar tão cedo. Segundo uma declaração do CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, podemos ver o jogo muito antes do esperado, como rumores que o cogitam como título de lançamento do PlayStation 5 e Xbox Scarlett em 2020. Por outro lado, alguns analistas projetam uma chegada apenas para 2022. O fato de que há tanta conve

... rsa sobre GTA 6 quando o título ainda nem mesmo foi anunciado oficialmente é um exemplo do impacto da franquia na indústria de games.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.