Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, jogo de FPS da Ubisoft disponível para download no Xbox One, PS4 e PC (Steam), foi lançado em 2015, baseado nos livros do autor americano Tom Clancy. A série conta a história de uma organização internacional anti-terrorista fictícia chamada Rainbow. Fiel à ideia original do livro, o jogo tem 48 operadores e todos fazem parte das principais forças-tarefa militares e policiais do mundo. Os personagens foram criados com histórias incríveis que alguns jogadores não conhecem e há até brasileiros entre eles. Confira, a seguir, cinco curiosidades e segredos sobre os operadores de R6.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Caveira de 'cara limpa'

Em 2018, a Ubisoft lançou a missão Archangel para dentro do jogo Ghost Recon Wildlands. A operação, levou as agentes Twitch e Valkyrie para dentro de Ghost Recon com o objetivo de encontrar Caveira, agente brasileira que havia desaparecido. Durante a missão de resgate, descobre-se que Caveira havia ido atrás de um dos seus 10 irmãos, Dengoso, que desapareceu enquanto trabalhava disfarçado em um cartel de drogas. Enquanto Twitch explorava o apartamento de Dengoso na Bolívia, encontra uma foto de Caveira sem uniforme e sem pintura no rosto. Essa foi a primeira vez que os jogadores puderam ver uma foto dela como civil.

Zofia e Ela

As irmãs Bosak, nascidas na Polônia, têm uma relação tensa. Filhas de um ex-comandante das Forças Especiais Polonesas, Zofia e Ela foram forçadas a estudar em um colégio militar e serem extremamente bem-sucedidas. Ela, a mais nova, não suportou a pressão psicológica imposta pelo pai e saiu da Polônia depois de se formar, se afastando de sua família. Anos depois, quando Zofia e Ela já faziam parte das forças militares, Zofia teve um filho e tentou a reconciliação com a irmã, porém nunca conseguiu. Durante o jogo, quando uma das duas elimina a outra, o jogador ganha um bônus de dez pontos chamado “Rivalidade de Irmãs”.

Nøkk

Todas as informações da Nøkk, inclusive seu nome real e país de origem, são confidenciais. Por isso, pouco se sabe sobre sua personalidade e carreira. A única informação divulgada sobre a operadora é que ela trabalhou no Afeganistão e Iraque e foi a responsável por localizar Maverick quando ele ficou dois anos desaparecido.

Thatcher

Mike Baker é o nome real do operador inglês Thatcher, que ganhou esse apelido em homenagem à ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher. A primeira-ministra ficou conhecida como dama de ferro durante seu período no poder. Inclusive, essa foi a época em que o operador de Rainbow Six: Siege participou de três das missões mais importantes de sua carreira.

Bandit

... iv>

O alemão Carl “Bandit” Bishop passou quatro anos trabalhando como agente infiltrado na gangue de motoqueiros Hells Angels, famosa por seus atos violentos e relações com o tráfico de drogas. É por isso que o conjunto elite do agente é uma roupa de motoqueiro.

FPS baixo em todos os jogos, o que fazer? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.