Uma nova atualiza??o de seguran?a para os Windows 7 e 8 vai avisar os usu?rios quando eles puderem baixar o Windows 10. O pacote foi disponibilizado para download atrav?s do Windows Update neste s?bado (4), mas n?o menciona o novo sistema operacional pelo nome em sua descri??o.

Windows 10 ter? suporte nativo a arquivos de legenda SRT, SSA e ASS

C?pias piratas do Windows 7 e 8.1 tamb?m poder?o ser atualizadas para o Windows 10 (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

Oficialmente, a atualiza??o KB3035583 (support.microsoft.com) afirma que adiciona ?capacidades adicionais para as notifica??es do Windows Update? nas vers?es 7 e 8. Quando ela ? baixada, cria uma pasta nova chamada ?GWX? dentro da System32. Dentro dela existe um arquivo chamado ?GWXUXWorker.EXE?, cuja descri??o diz ?Baixe o Windows 10?.

Arquivo vai avisar quando Windows 10 puder ser baixado (Foto: Reprodu??o/Windows)

O download tamb?m cont?m um arquivo chamado ?config.xml?, que define o modo de funcionamento da atualiza??o. Em um primeiro momento, todas as configura??es est?o desabilitadas. A segunda fase, chamada ?AnticipationUX?, prev? a exibi??o de banners, provavelmente na tela inicial e em um ?cone na bandeja.

A etapa seguinte ? chamada ?Reservation? e vai mostrar tamb?m uma p?gina de reserva, cujo conte?do ainda n?o ? conhecido. As pr?ximas fases est?o relacionadas ao lan?amento do Windows 10 para empresas e, em seguida, passos espec?ficos do download para os usu?rios.

A adi??o de um instalador ? uma forma da Microsoft de aumentar a popularidade do novo sistema operacional. A gigante t

... ?m encontrado problemas para fazer com que seus usu?rios migrem para vers?es mais recentes. Mesmo ap?s o lan?amento do Windows 8, por exemplo, uma grande parcela do mercado continua usando o antecessor Windows 7 ou mesmo o antigo Windows XP.

O?KB3035583 j? est? dispon?vel para download no Windows Update, mas como se trata de uma instala??o opcional, deve ser baixado manualmente pelo usu?rio.

Via WinBeta?e Myce

? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10 Technical Preview? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.