A MIBR derrotou a Team Envy nesta quinta-feira (18) e segue viva na Intel Extreme Masters (IEM) Chicago 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A line up de brasileiros enfrentou a equipe norte-americana em uma série melhor de três (MD3) eliminatória e venceu por 2-1, com overtime no último mapa. A line up do Brasil tinha sido derrotada hoje pela G2 Esports hoje cedo, mas com o novo resultado, terá que enfrentar a equipe europeia novamente nesta sexta-feira (19), às 16h50 no horário de Brasília.

Esse foi o segundo campeonato em que o elenco da MIBR joga desfalcado, sem Marcelo "coldzera" David. O jogador, que desistiu de jogar com seus antigos companheiros de line, está sendo substituído provisoriamente por Wilton “zews” Prado, coach da equipe. Zews deve atuar como quinto player até o StarLadder Major Berlin 2019. Veja, a seguir, o resumo da série entre Made In Brazil e Team Envy desta quinta.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Descubra no Fórum TechTudo

O primeiro mapa da série foi a Inferno, pick da Envy. Como CT, o brasileiros abriram o jogo e venceram o round pistol com a ajuda de Epitácio “TACO” de Melo. Porém, o time norte-americano conquistou as rodadas seguintes e abriu vantagem de 5-1. O Brasil até pontuou no sétimo round, mas continuou sendo dominado, com direito a um clutch 3x1 de Jacob "FugLy" Medina na nona rodada. O half terminou com o placar de 11-4 para a Envy.

Na troca de lados, a MIBR venceu o pistol novamente. O segundo half, no entanto, renovou as energias dos brasileiros, que jogaram melhor de TR. Gabriel FalleN Toledo e cia conquistaram uma sequência de vitórias e diminuíram a diferença no placar para 11-9, quando a Envy voltou a pontuar. Os americanos reagiram e fecharam o mapa em 16-11.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR conseguiu melhorar seu jogo na Mirage, seu pick. Como TR, os brasileiros perderam o pistol, mas conseguiram marcar pontos importantes, mantiveram o jogo equilibrado e terminaram o primeiro half vencendo por 9-6. Na troca de lados, a Envy não conseguiu reverter o quadro e, com destaque de FalleN, a série foi fechada em 16-9 para o Brasil.

A série MD3 foi decidida na Train. Depois de vencer o pistol, a MIBR ficou apagada como TR e a Envy abriu ampla vantagem no placar: 1-8. No décimo round, os brasileiros iniciaram uma reação, encaixaram alguns pontos e foram para mudança de lados perdendo por 10-5. Na troca de lados, a mesma coisa aconteceu: a Envy marcou três pontos e levou os números para 13-5. Até que a MIBR apareceu no jogo e fez o improvável. Com a ajuda de Fernando “fer” Alvarenga, os brasileiros marcaram oito pontos seg

... uidos, viraram o placar e levaram o jogo ao overtime. O mapa terminou em 19-15 e deu a vitória para a MIBR.

O IEM Chicago começou hoje (18) e tem final marcada para o próximo domingo (21). As equipes estão na disputa pelo prêmio total de US$ 250 mil (R$ 992,6 mil em conversão direta). Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL e ESL Brasil na Twitch TV e YouTube.

*A jornalista viajou a convite da Intel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.