Parece que os ‘leaks’ e rumores acerca daquilo que a Sony está a pensar oferecer em Agosto, não param! É que em boa verdade, a curiosidade aumenta exponencialmente no fim de cada mês, para saber aquilo que a PS Plus e Xbox Live Gold vão oferecer… Mas este não é o caso! Estamos basicamente a meio do mês, e já está tudo doido para saber o que vem aí, para o mês mais quente do verão de 2019.

Portanto, segundo o mais recente rumor, a Sony pode estar a equacionar oferecer Battlefield V, da Electronic Arts

O que acaba por ser bastante curioso, visto que há alguns dias, um outro rumor mencionava a possibilidade dos títulos oferecidos serem UFC 3 e Star Wars: Battlefront 2. Algo bastante improvável, visto serem 2 jogos da EA… Ainda por cima, numa altura em que o ‘Publisher’ está prestes a lançar o seu serviço de subscrição.

No entanto, agora apareceu BF V com o símbolo da PS Plus, e a mítica palavra ‘Free’.

Parece cada vez mais óbvio, que vamos ter pelo menos um jogo de alto gabarito da EA, na próxima vaga de jogos gratuitos. Ainda assim, tenho sérias dúvidas que seja Battlefield V, visto ter sido uma das grandes aposta do ‘publisher’, que apesar de não ter alcançado grande sucesso, ainda tem níveis de vendas bastante interessantes.

Por isso, é preciso salientar que toda esta informação é baseada em rumores, e que por enquanto, não passa mesmo disso. Temos ao fim ao cabo, de esperar que a EA e Sony se pronunciem.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


(Rumor) Star Wars: Battlefront 2 e UFC 3 de borla na PSN em Agosto?

Acabou de chegar um rumor bastante interessante à Internet… Afinal de contas, algumas fontes vieram agora a público afirmar que dois jogos PlayStation 4 apareceram na PSN como grátis, e claro, com o clássico logo da PS Plus.

PS Plus: Leak das ofertas de Agosto? – Isto é algo que em boa verdade já aconteceu no passado, mas nunca tão cedo! Ainda nem a meio de Julho estamos! Ainda assim, é algo que merece a nossa atenção

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.