Dragon Ball Z: Kakarot teve alguns novos personagens jogáveis confirmados para seu elenco com Picollo, Gohan e Vegeta no jogo. A informação foi revelada pelo site japonês Ryokutya2089 e contrariou as impressões iniciais de que o game de RPG se focaria apenas no protagonista Goku como jogável. Além deles, outros clássicos lutadores da série estarão disponíveis em funções de suporte durante a campanha como Kuririn. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O game acompanha de perto a história de Dragon Ball Z, a partir do momento que Raditz chega à Terra e revela a Goku sua origem alienígena e seu nome original: Kakarot (Kakarotto no Brasil). Logo após essa batalha inicial Goku acaba morto, porém o jogador ainda poderá controlá-lo no outro mundo. A novidade fica por conta do mundo dos vivos no qual Picollo e Gohan ganharão uma nova história original que expande os momentos de seu treinamento mostrados no anime. Vegeta também foi confirmado como jogável a partir do planeta Namek.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Durante a campanha Picollo, Gohan e Vegeta também terão papel de suporte para Goku, enquanto outros personagens apenas aparecerão nessa função. Entre os personagens de suporte já confirmados tempos: Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos. Eles poderão ajudar em combos, se sacrificarem ao servir de escudo contra um golpe pode

... roso e mais.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.