Galaxy Tab S6 – Como deve saber, a Google já não está muito interessa no mercado de tablets… Contudo, a Samsung ainda vê muito dinheiro a ser ganho! Especialmente quando o seu foco é roubar a quota de mercado do iPad da Apple.

A Samsung ainda não desistiu do mercado de tablets ‘Premium’!

Portanto, a Samsung está neste momento a preparar o lançamento de uma alternativa ao muito popular Apple iPad Pro, que além das clássicas funcionalidades de todo e qualquer tablet Android. Deverá ainda oferecer algumas funcionalidades, que simplesmente não irá encontrar noutro tablet do mercado.

Isto, segundo um novo ‘leak’ que confirma várias das funcionalidades únicas do Galaxy Tab S6. O que curiosamente, também confirma alguns detalhes de outros aparelhos Samsung que estão a caminho do mercado.

Assim, como pode ver nas imagens, o Samsung Galaxy Tab S6 vai chegar ao mercado com três cores. Com um design no mínimo interessante. Afinal de contas, temos ali uma espécie de mini saliência, onde poderemos arrumar a ‘S-Pen’ que deverá vir incluída com o tablet. Além disso, vem ainda com duas câmeras traseiras… Uma novidade no mundo dos tablets!

Na frente, podemos encontrar um design minimalista, margens simétricas, e um ecrã que deverá incorporar um sensor de impressão digital. Contudo, vamos perder o clássico mas cada vez mais raro ‘Áudio Jack’. Por isso, é provável que encontremos os mesmos ‘fones’ USB-C que deverão estar presentes na caixa do Galaxy Note 10.

A S-Pen tem um novo design?

A nova ‘Stylus’ tem um design bastante diferente em relação ao que estávamos habituados com a S-Pen do Galaxy Tab S4. Além disso, deverá suportar carregamento sem fios, e ainda conectividade Bluetooth.

Tab S6: Hardware

A nível de especificações técnicas, devemos ter um SoC Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e ainda um ecrã de alta resolução com 10.5’’. (É possível que o ecrã seja OLED em vez de LCD)

O novo tablet da Samsung deve ser revelado lado a lado com o Galaxy Note 10 no dia 7 de Agosto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.