A Sony confirmou que a marca PlayStation estará presente na GameXP, parque de diversões e evento inspirado em videogames, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 28 de julho. Entre várias atrações, a principal novidade é a presença de Marvel’s Iron Man VR, jogo para PS VR, óculos de realidade virtual do PS4, que transforma o jogador em Homem de Ferro – o título foi apresentado na E3 deste ano e deve ser um dos grandes lançamentos da plataforma para o final de 2019.

A presença de Marvel's Iron Man VR marcará a estreia do jogo no Brasil, já que ele ainda não havia sido demonstrado por aqui. O jogo consiste em realizar missões como o Homem de Ferro, voando e atirando nos inimigos com seus raios que saem da mão da armadura, enquanto vivenciam a experiência por meio da realidade virtual.

Outros games presentes para PS VR no evento incluem: The Angri Birds Movie 2 VR Under Pressure, Five Nights at Freddy VR: Help Wanted e Space Channel 5 VR – este último é adaptação de uma série de dança popular da SEGA.

Além deles, a Sony confirmou ainda quatro títulos jogáveis em seu "caminhão PlayStation" que estará na GameXP: Days Gone, Monster Hunter World com expansão, FIFA 19 e

... o exclusivo Dreams, que será uma plataforma de criação de jogos, dos mesmos criadores da série LittleBigPlanet.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.