Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch e sua chegada foi acompanhada por um trailer de lançamento que exibe um pouco mais dos heróis da Marvel. O game é uma atualização do clássico gênero beat'em up de bater em todos os inimigos pela frente com elementos de RPG. Jogadores poderão criar seu time preferido de quatro super-heróis em meio a dezenas de escolhas possíveis com figuras como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Wolverine, Homem-Aranha e muitos mais.

A estrutura do game é baseada na clássica série X-Men Legends e em Marvel Ultimate Alliance das gerações passadas, apesar de descartar os eventos dos jogos anteriores. Os heróis podem subir de nível, aprender novas técnicas e ficar cada vez mais fortes. O game tem um grande foco em multiplayer e a qualquer momento outros jogadores podem entrar na aventura, seja local ou online. Ao jogar sozinho o usuário tem uma opção de mudar a câmera para o "Heroic Mode", mais próxima do personagem e com melhor visão da ação.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Neste terceiro game os heróis da Marvel precisam enfrentar a Ordem Negra e um exército dos maiores vilões da Marvel como Ultron e Hela para impedir que Thanos coloque suas mãos nas Joias do Infinito. A história é um pouco semelhante a dos recentes filmes dos Vingadores nos cinemas como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Além dos personagens inclusos no game será vendido um Passe de Temporada com três pacotes de DLC que contém novos heróis. O primeiro pacote sairá em setembro e será baseado na série Marvel Knights com Blade, Cavaleiro da Lua, Justiceiro e Morbius. O segundo pacote se focará nos X-Men e o terceiro no Quarteto Fantástico, ambos ainda sem data. Em

... 30 de agosto uma atualização trará ainda os mutantes Ciclope e Colossus dos X-Men gratuitamente.

Qual o melhor game baseado em heróis da Marvel? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Nintendo Everything



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.