A grande final da Free Fire Pro League Brazil 2019 acontece neste sábado (20) a partir das 14h no Estúdio Quantas, em São Paulo. Ao todo, 12 times disputam o prêmio total de R$ 35 mil e os ingressos já estão esgotados. Todas as partidas da final serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais do Free Fire Battlegrounds no YouTube e Facebook. Além disso, o torneio agora conta com uma integração com o Twitter. Os principais tweets de torcedores com a hashtag #FFPL aparecerão na tela da competição. Espectadores também poderão acompanhar os jogos na rede social, que realizará uma cobertura completa com fotos e vídeos dos bastidores.

Os jogos poderão ser acompanhados tanto por meio de celulares Android e iPhone (iOS), através dos aplicativos do YouTube e Facebook, quanto via desktop.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Free Fire Pro League é a primeira competição oficial do Battle Royale da Garena no Brasil. Ao total, 12 times irão disputar a final da liga. As equipes Brabox Team, INTZ, Ice Death, LENDÁRIOS, LOS GRANDES, LOUD, NEW X, RED Canids, RyZe United, STARS, Vivo Keyd e Warriors LINE se enfrentarão por uma premiação total de R$ 35 mil.

O campeonato, que começou com 1728 times inscritos, passou por diversas fases online até chegar à final presencial em São Paulo. Das 12 equipes que jogam neste sábado, nove se classificaram pelos bons resultados nesta segunda temporada da

... Pro League 2019. Já as equipes da INTZ, RED Canids e Vivo Keyd asseguraram vaga direta na final pelo bom desempenho na primeira edição do torneio neste ano.

Via Free Fire Pro League



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.