Mortal Kombat 9 possui muitos segredos, o que inclui personagens secretos que podem ser liberados. O jogo de luta para PS3 e Xbox 360 apresenta Cyber Sub-Zero e Quan Chi como os principais secretos e aqui voc? aprende ou relembra como liber?-los nas duas vers?es.

Mortal Kombat 9: aprenda a ativar os Kombat Codes

Cyber Sub-Zero ? um dos desbloque?veis em Mortal Kombat 9 (Foto: Divulga??o)

Cyber Sub-Zero

Cyber Sub-Zero nada mais ? que uma vers?o rob?tica do famoso Sub-Zero, similar a Cyrax e Sektor. Na hist?ria de Mortal Kombat 9, o lutador ? capturado e transformado em um ninja cibern?tico, como uma linha de tempo alternativa. O que muitos n?o sabiam ? que ele se torna um personagem jog?vel de forma f?cil e r?pida.

Cyber Sub-Zero em Mortal Kombat 9 (Foto: Divulga??o)

Para desbloquear Cyber Sub-Zero ? preciso venc?-lo antes. No cap?tulo 13, Kabal ir? enfrent?-lo. Ao vencer, voc? receber? uma mensagem informando que Cyber Sub-Zero foi desbloqueado para jogar os modos multiplayer, arcade ou em outros modos que n?o envolvem a hist?ria. Quem desbloque?-lo libera ainda um dos trof?us/conquistas do jogo.

Quan Chi

Quan Chi sempre foi conhecido como um dos chef?es mais tem?veis da s?rie Mortal Kombat, ap?s sua estreia em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Ele est? presente em Mortal Kombat 9 e tem grande import?ncia em sua hist?ria, inclusive com uma esp?cie de ?final secreto? do enredo, onde ele revela o verdadeiro vil?o da saga.

Quan Chi em Mortal Kombat 9 (Foto: Divulga??o)

Para liberar Quan Chi, basta terminar o modo hist?ria de Mortal Kombat 9, em qualquer dificuldade. Ao desbloque?-lo, o jogador tamb?m vai liberar um novo trof?u/conquista.

Cyber Reptile, Kratos e dicas adicionais

H? algumas partiularidades em rela??o aos personagens secretos de Mortal Kombat 9, pois eles ficam ?escondidos? no menu de sele??o de lutadores, ap?s serem liberados. Durante o multiplayer, basta ir no final da lista de lutadores e pressionar para o lado esquerdo ou direito, dependendo de sua posi??o (ser jogador 1 ou 2) e escolher entre Cyber Sub-Zero, Quan Chi e outros. Os personagens de DLC: Rain, Skarlet, Kenshi e Freddy Krueger tamb?m est?o nessas abas.

Cyber Reptile n?o ? jog?vel e Kratos ? apenas no PS3 (Foto: Reprodu??o/Felipe Vinha)
... v>

Vale lembrar que a vers?o PS3 do game ? a ?nica a trazer o personagem Kratos como um ?extra secreto?. A diferen?a ? que ele j? vem liberado desde o in?cio, sem que seja necess?rio fazer qualquer coisa para us?-lo nas lutas. Na vers?o Komplete Edition, todos os lutadores extras j? est?o desbloqueados. Al?m disso, todas as vers?es apresentam uma luta contra o Cyber Reptile na Torre de Desafios, mas ele n?o ? desbloque?vel ? trata-se apenas de uma luta especial, onde o "ninja verde rob?tico" ? controlado apenas pelo computador. Personagens como Goro, Kintaro e Shao Khan est?o no jogo, mas apenas como chef?es e n?o s?o oficialmente desbloque?veis.

Qual o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.