A Xiaomi anunciou oficialmente o MI A3 na Espanha por um preço de 249 Euros. A versão em causa é a de 4GB de memória com 64GB de armazenamento. No entanto, a loja Geekbuying lançou uma promoção especial em que é possível adquirir o Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros! Ou seja, um grande desconto face ao preço oficial.

Mega-promoção: Xiaomi Mi A3 por apenas 213 Euros!

Link para compra -> aqui. A entrega é totalmente grátis!

Este dispositivo tem um processador Snapdragon 665 e uma grande bateria de 4030mAh. Segundo a Xiaomi dá para cerca de dois dias. Entretanto este dispositivo suporta carregamento rápido de 18W.

O ecrã IPS presente nos modelos anteriores foi substituído por um AMOLED. No entanto, tem menor resolução: do Full HD+ presente na geração anterior, o Mi A3 passa para o HD+. O ecrã é de 6 polegadas.

As câmeras triplas permanecem são exatamente iguais às do Mi CC9e.

Dito isto, temos um sensor primário de 48 MP, um sensor grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal, está uma câmara para selfies com 32 megapixéis.

Se há algo que faz a diferença neste dispositivo é a utilização do Android One como sistema principal, sem qualquer presença da MIUI 10. Na prática isto faz com que estes smartphones possam ser dos primeiros a receber o Android Q quando ele estiver disponível.

Lembramos que a loja Geekbuying lançou uma promoção especial em que é possível adquirir este dispositivo por apenas 213 Euros! Ou seja, um grande desconto face ao preço oficial.

Link para compra -> aqui.

Recentemente a Xiaomi fez um vídeo de desmontagem do Mi A3 onde revela muitos pormenores.

O processo é bastante simples. Basta remover a bandeja híbrida do cartão SIM e uma vez que se abrir o painel traseiro, tudo o que é necessário é uma chave de fendas para terminar o processo. O vídeo partilhado pela empresa concentra-se na câmara – que é o principal destaque do dispositivo.

O vídeo também mostra o chipset Qualcomm Snapdragon 665. De facto, é o processador que alimenta o smartphone.

A bateria de 4.030mAh também assinalada no vídeo possui praticamente a mesma capacidade da bateria do K20, com o mesmo suporte para carregamento rápido de 18W. De facto, à excepção do ecrã, chipset e RAM, tudo é muito semelhante ao Redmi K20.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.