Stadia, nova plataforma de streaming de jogos da Google, tem a premissa ambiciosa de permitir jogatinas em qualquer tipo de dispositivo, incluindo computadores sem placa dedicada e celulares. Os jogadores poderão comprar uma biblioteca crescente de jogos multiplataformas e exclusivos — sem a necessidade de esperar por downloads, instalações e patches.

Para deixar todos a par do que terá de melhor para jogar quando o serviço chegar ao mercado em novembro de 2019, o TechTudo listou dez jogos de destaque que estarão disponíveis junto com o Stadia.

Assassin's Creed Odyssey

A mais recente aventura da série principal da Ubisoft, Assassin’s Creed Odyssey foi instrumento de teste quando o Google Stadia ainda era conhecido como Project Stream. Situado na Grécia antiga, o game dá sequência à fórmula de RPG de ação em terceira pessoa que foi introduzida em Assassin’s Creed Origins, mudando completamente a dinâmica da franquia.

Graças a uma parceria com a publicadora e desenvolvedora francesa, os fãs podem esperar não somente por Assassin’s Creed, mas também por vários outros títulos de alto calibre que já tenham lançados ou que ainda estejam a caminho dos demais consoles.

Ghost Recon Breakpoint

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint também é um fruto da parceria entre a Google e a Ubisoft. Com base nas críticas feitas ao Ghost Recon Wildlands, Breakpoint visa entregar a melhor experiência possível aos fãs, apostando em ação tática e realista contra antigos aliados — que agora adotam a alcunha Wolves.

As mecânicas de sobrevivência adicionadas ao game prometem torná-lo desafiador, pois os ferimentos provocados sobre o personagem podem impedir que ele se movimente ou até mesmo atire com precisão. Cada decisão será crucial para superar os desafios.

DOOM Eternal

A Bethesda está empenhada em entregar a melhor experiência de tiro em primeira pessoa possível com DOOM Eternal, que reúne tudo o que há de melhor na série: música pesada, armas de alta potência e demônios sendo destroçados.

Além de uma campanha single-player, o jogo também contará com um multiplayer diferenciado chamado Battlemode, que coloca um Doom Slayer contra dois demônios de classes distintas em um combate frenético; mais detalhes sobre o game devem ser divulgadas durante a QuakeCon 2019, que acontece no final de julho.

Wolfenstein: Youngblood

Focado na ação cooperativa, Wolfenstein: Youngblood leva a história para os tempos modernos, dezenove anos após os eventos de Wolfenstein 2. As gêmeas Jess e Soph Blazkowicz, filhas do protagonista do último jogo, passam por um treinamento e partem em uma missão de resgate para procurar o seu pai desaparecido.

A grande novidade do game é a adição de um modo cooeprativo. É possível subir de nível, explorar e concluir missões para desbloquear habilidades, armas, dispositivos e itens cosméticos.

Borderlands 3

A sequência altamente pedida pelos fãs, Borderlands 3 finalmente está a caminho — e com presença confirmada para o Google Stadia no dia do seu lançamento. O RPG em primeira pessoa conta com um novo grupo de protagonistas com habilidades distintas e milhões de armas à disposição, das mais simples às mais inusitadas..

Agora, o objetivo é impedir que os fanáticos Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e tomem posse do poder supremo da galáxia. Os jogadores podem desenvolver seus personagens com habilidades e armas da sua preferência e descobrir vários segredos em um mundo aberto para exploração.

Final Fantasy 15

... div>

Final Fantasy 15 já estampou listas de jogos mais aguardados de todos os tempos, principalmente em razão do seu desenvolvimento conturbado que demorou praticamente uma década para ser concluído. Apesar disso, o jogo já está disponível desde o final de 2016 e foi aclamado pela crítica e pelos fãs.

Graças a uma colaboração com a Square Enix, Noctis também marcará presença no Google Stadia assim que o serviço chegar em novembro de 2019. O jogo segue o estilo de RPG de ação, deixando de lado as batalhas por turno dos games clássicos da série. Isso significa que é possível realizar batalhas em tempo real no estilo de Final Fantasy VII: Crisis Core.

Destiny 2

Juntamente com a confirmação de que Destiny 2 passaria a ser gratuito para jogar e que seria lançado para a plataforma Steam, a Bungie também confirmou a chegada do RPG de ação ao Google Stadia.

A versão também será gratuita aos assinantes do Stadia Pro e incluirá todo o conteúdo lançado até a expansão Shadowkeep. Os jogadores serão capazes de transferir seus Guardiões para a versão de Google Stadia através do recurso de cross-save no PC e Xbox One.

Mortal Kombat 11

Apesar da preocupação de entusiastas de jogos de luta em relação a input lag no Google Stadia, a plataforma contará com grandes nomes do gênero. Mortal Kombat 11 é um dos títulos confirmados que estarão disponíveis assim que o serviço for lançado.

Mortal Kombat 11 estrela várias figuras icônicas da franquia da NetherRealm ao mesmo passo em que adiciona novos lutadores. Os seus visuais são os mais impressionantes já vistos em um jogo de luta até o momento e os jogadores podem curtir um modo de história cinematográfico, o modo de torres clássico, a Kripta, batalhas online e muito mais

Samurai Shodown

Samurai Shodown é o retorno da icônica franquia de luta de espadas da SNK que marcou os anos 90. O novo título representa o melhor período da companhia japonesa na última década e apela tanto aos fãs de longa data como também a uma nova geração de jogadores — oferecendo um elenco com 13 lutadores clássicos e três inéditos.

O jogo conta com um modo arcade com chefe final — típico dos fliperamas —, modos de sobrevivência, versus local e partidas online casuais e ranqueadas; até fevereiro de 2020, quatro lutadores serão adicionados ao elenco: Rimururu, Basara, Kazuki e Wan-Fu.

Shadow of the Tomb Raider

O jogo que dá fim à trilogia de origem da Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider também será uma das atrações do catálogo do Stadia — juntamente com os dois primeiros jogos dessa nova fase da personagem.

Nesta nova aventura, Lara tem que evitar que o apocalipse maia se concretize, enfrentando perigos da natureza e inimigos que entram em seu caminho. O jogo segue o estilo de gampelay de ação em terceira pessoa e conta com várias sessões cinematográficas, agradando os fãs de Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider de 2013.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.