Durante muitos anos, o Wrestling foi uma autêntica loucura! Reunindo multidões apenas para assistirem a combates entre Rey Mysterio e Edge. Ou simplesmente para ouvir os discursos de John Cena.

No entanto, o que realmente marcou a minha infância foram os video-jogos lançados tendo como base a WWE. Em especial Smackdown: Here comes the pain. Que foi lançado em 2003 ainda para a velhinha PS2.

Mas se por acaso tal como eu, também forem grandes fãs deste título… Então temos excelentes novidades. É que segundo o mais recente rumor, parece que iremos ter um Smackdown: here comes the pain Remaster. Mas explicaremos tudo mais em baixo.


Fortnite Birthday Event: Novos desafios e recompensas disponíveis!


Afinal de contas, de onde é que surgiu este rumor?

Toda a especulação surgiu através de um Tweet do supervisor de Design, Bryan Williams. Que disse o seguinte:

Tive um óptimo dia de trabalho hoje. Porque basicamente tive uma reunião de 6 horas onde discutimos planos para um projecto que eu espero mesmo que se torne realidade. Hoje jogámos muito Smackdown: Here comes the pain.”

Como é obvio isto pode significar absolutamente nada. Porque poderiam estar a jogar apenas por diversão. Mas já pensou que eles também poderiam estar a testar um novo e actualizado Smackdown?

Será que para além do WWE2K20, um título da Smackdown também seria bem vindo nesta altura?

Para dizer a verdade, Smackdown: Here comes the pain foi um dos melhores jogos de Wrestling desde que tenho memória. Isto porque os jogadores podiam fazer literalmente tudo dentro do ringue. E na minha opinião, quando o jogador tem liberdade para fazer o que querem no jogo, isso torna-se simplesmente fantástico.

Como já mencionámos em cima, nada disto é certo, tratando-se apenas de pura especulação. Mas já pensou o que seria um novo Smackdown ainda por cima do calibre de “here comes the pain”?

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.