Apesar da aparente desistência da HTC no segmento ‘Premium’, parece que a empresa ainda não desistiu do mercado de smartphones! Afinal de contas, acabaram de aparecer na Internet 4 aparelhos da fabricante no site Russo Rozetked, todos eles sob a bandeira da gama Wildfire.

A popular linha de smartphones HTC Wildfire vai mesmo voltar!

O que é no mínimo interessante, visto que caso não saiba, a gama Wildfire está em banho maria desde o lançamento do HTC Wildfire S em 2011. Só para ter noção, nesta altura a HTC tinha uma quota de mercado a rondar os 11%… Hoje em dia, esta quota anda nos 0.05%.

Pois bem, ainda assim, parece que este lançamento não irá significar o regresso à gloria da marca.

  • Wildfire
  • Wildfire E
  • Wildfire E Plus
  • Wildfire E1

Visto que estes 4 aparelhos têm todos uma ‘notch’ gota de água, num ecrã com uma resolução 720p, e especificações muito aquém do que é esperado hoje em dia.

Dito isto, ainda não sabemos qual será o preço destes smartphones, por isso é possível que sejam super ultra budget.

Curiosamente, o GSMArena também afirma que a HTC registou os nomes Wildfire E2, E2 Plus, E3, E3 Plus, R e ainda o nome R Plus com a Comissão Económica Eurasian. Por isso, é bem provável que exista uma grande aposta a ser planeada nesta velha gama de smartphones.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Novo update para o HTC U11 já está a ser distribuído!

Quase um mês depois da interrupção forçada devido ao aparecimento de bugs, eis que a HTC passou a disponibilizar uma nova atualização para o smartphone U11. Embora ainda com um alcance limitado, o update para o HTC U11 já está a ser distribuído. Começou inicialmente em Taiwan.

Esta nova atualização de sistema tem um número de compilação quase idêntico ao que causou problemas. Passa, de fato, da 3.22.709.2 para a 3.22.709.3. O changelog não reporta especificamente correções de bugs, mas apenas uma atualização genérica para o Android 9.0 Pie.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.