Galaxy Note 10 vai chegar ao mercado com ‘Zoom Audio? O que é isto? – Já não falta muito até que o Galaxy Note 10 e Note 10 Pro/Plus cheguem ao mercado! Afinal, o evento ‘Galaxy Unpacked’ é já no dia 7 de Agosto, em Nova Iorque.

No entanto, como tem sido tradição nos smartphones Samsung Galaxy, os ‘leaks’ não param de chegar à Internet! Por isso, apesar de já conhecermos todos os detalhes do design dos smartphones, parece que a gigante Sul Coreana ainda tem algumas funcionalidades novas para apresentar.



Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus vão conseguir um aumento de 100mAh na capacidade da bateria, graças à remoção do ‘Audio Jack’

Como já deve saber, os novos Galaxy Note 10 vão introduzir novos ecrãs, e atualizações importantes ao sistema de câmeras. A ideia aqui é meter os novos topo de gama da Samsung, ao mesmo nível que o Huawei P30 Pro, e futuro iPhone 11.

Portanto, ambos os modelos irão contar com pelo menos 3 câmeras na traseira. Com o modelo mais apetrechado, a vir ainda com um sensor ToF, à imagem do S10 5G e P30 Pro da Huawei.

Além disto, como mencionámos em cima, a bateria vai aumentar um pouco graças à remoção do ‘Headphone Jack’, que tantos fãs adoram, mas que é cada vez mais raro. Assim, o Galaxy Note 10 deverá chegar com uma bateria de 4170mAh.

O Galaxy Note 10 Pro deverá contar com esta bateria, 256GB de armazenamento interno, e pelo menos 12GB de memória RAM.

O Galaxy Note 10 para o mercado americano deverá continuar a contar com o Qualcomm Snapdragon 855! Entretanto, a versão Europeia irá chegar equipada com o novo Exynos 9825

A S-Pen vai voltar a evoluir em 2019!

Este ano, a S-Pen vai suportar reconhecimento de gestos. Permitindo ao utilizador interagir com o seu smartphone, sem tocar no aparelho. Curiosamente, a Samsung também vai adicionar efeitos sonoros ao gadget.

Além disto, o botão Bixby vai desaparecer de todo o lado! (Ficando associado ao botão ‘Power’)

As câmeras do Note 10 vão contar com a adição de várias funcionalidades super interessantes. Como é o modo noite que tem sido aperfeiçoado no Galaxy S10. E ainda uma novidade bastante importante no áudio, que é no fundo muito parecida com o Zoom Áudio do LG G2 de há 6 anos atrás. (O áudio irá ser focado num certo ponto do vídeo, que poderá ser escolhido de forma automática, ou pelo utilizador)


Galaxy Note 10 vai chegar ao mercado com ‘Zoom Audio? O que é isto? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.