Se são fãs da Nokia saibam que tudo indica que os novos Nokia 6.2 e o Nokia 7.2 são os próximos smartphones a serem lançados pela HMD Global. Estes dispositivos têm os nomes de código Daredevil e Star-Lord. A propósito disto, surgiram novas informações a revelarem que a empresa finlandesa pode estar a preparar um grande evento para apresentar ao mundo estes equipamentos. Assim este evento deverá ocorrer em Agosto.

Entretanto, os rumores à volta do smartphone Nokia Daredevil são bastante confusos, pois havia rumores de que este dispositivo seria lançado como o Nokia 5.2. Outros chamam-no de Nokia 6.2. No entanto, o Nokia 7.2 poderia ser uma versão global do smartphone Nokia X71, que foi lançado em Taiwan.

Se o Nokia DareDevil for de facto o Nokia 6.2 até já conhecemos alguns pormenores.

Ele pode chegar com um ecrã LCD IPS de 6,18 polegadas com monocelha em forma de gota de água e proporção de 18:7. Destaca-se também o suporte para resolução Full HD. Pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 660 ou 710 e até 6 GB de RAM. A capacidade de armazenamento deverá rondar os 128 GB.

A parte traseira do smartphone deve integrar uma configuração de câmara tripla. Os sensores estão dispostos num modo circular. Mais especificamente devemos contar, pelo menos,  com um sensor primário de 48 megapixéis e outro grande angular. São assim boas notícias!

Destaca-se também uma bateria de 3.5000mAh com suporte ao Quick Charge 3.0.

Outras funções dão conta de um sensor de impressões digitais montado na parte traseira, e saída de áudio de 3,5 mm.

Já no caso do Nokia 7.2, olhando para o Nokia X71, é ainda mais fácil perceber todas as características. 

O Nokia X71 possui um ecrã LCD IPS de 6,39 polegadas com um furo no ecrã. Já a resolução é Full HD+.

O chipset Snapdragon 660 alimenta o smartphone com 6 GB de RAM. Este dispositivo tem ainda um armazenamento nativo de 128 GB.

Na parte traseira teremos também uma configuração tripla. Na parte frontal estará a habitual câmara para selfies com 16 megapixéis.

Este dispositivo abriga entretanto uma bateria de 3500 mAh que suporta carregamento rápido de 18W.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.