A Honor hoje está a ter um dia em grande. Primeiro anunciou a nova gama Honor 9X. Depois cedeu o palco a um novo wearable. A Honor Band 5 tem como principal objetivo concorrer directamente com a Mi Band 4 da Xiaomi e quer fazê-lo através das funcionalidades. Será que o vai conseguir?

Honor Band 5: a Xiaomi Mi Band 4 killer por apenas 28 Euros!

Em primeiro lugar, a Honor Band 5 vem com um ecrã a cores AMOLED de 0,95 polegadas. Tem 282 PPI e vidro 2.5D na parte superior. Um ponto positivo é que aposta em novos mostradores para dar resposta às diferentes necessidades do utilizador. No entanto, o grande destaque da nova smartband é sem dúvida o sensor de oxigénio no sangue. É sem dúvida um game changer numa smartband que custa menos de 30 Euros. Na prática, dá uma clara vantagem sobre a Mi Band 4 da Xiaomi.

As outras funcionalidades já são mais comuns. Falamos especificamente de um sistema de monitorização da frequência cardíaca, a possibilidade de acompanhamento de sono com a capacidade de detectar seis tipos diferentes de problemas e 10 modos de desporto diferentes que incluem corrida interna e externa, ciclismo, natação e outros exercícios aeróbicos. Entretanto, assim como a Mi Band 4, a Honor Band é à prova de água até 50 metros.

A Honor Band 5 tem duas versões, uma standard e uma NFC. Todas elas têm as funções que estão presentes noutras smartbands. São exemplo disso, a captura remota de câmera, notificações inteligentes, encontrar o smartphone, entre outras.

Ao nível da autonomia, temos boas notícias. Esta smartband pode funcionar durante um período de 14 dias. Claro que a autonomia é inferior a oferecida pela Mi Band 4. No entanto, temos de considerar a presença do sensor de oxigénio. Olhando para isto a vida útil da bateria até é decente.

Entretanto, o preço da Honor Band 5 começa nos 28 Euros para a versão standard. Sobre para os 31 no caso da versão NFC. Ao nível das cores, está disponível em preto, azul e rosa claro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.