Pokémon GO ganhou uma nova atualização no Android e iOS que inclui a participação da Equipe Rocket, vilões clássicos da série de games, e também do desenho, que lutam contra o jogador. A ideia é que esta seja uma “atualização clandestina”. Como são criminosos, a produtora Niantic não anunciou oficialmente a inclusão, mas os bandidos já estão presentes dentro do game, invadindo PokéParadas e oferecendo os chamados “Pokémon Sombrios”.

Para lutar contra a Equipe Rocket, o jogador precisa encontrar uma PokéParada contaminada. Em vez de azul, ela estará preta, sem abrir o círculo já conhecido. Quando entra na Parada e coleta os itens, o jogador é surpreendido por um membro do malvado time e é desafiado para uma batalha em tempo real.

Os membros da Equipe Rocket usam Pokémon sombrios, que são versões malignas de Pokémon já conhecidos, existentes no jogo. Depois que o usuário vence a batalha, ele tem a oportunidade de capturar esta criatura e purificá-la, para que se torne um Pokémon único, com poderes especiais conforme evolui.

Não se sabe até quando a Equipe Rocker estará em Pokémon

... GO – ou se será algo permanente. Porém, os desafios também rendem experiências e itens para ajudar na evolução de outras criaturas. Para aproveitar, basta jogar com o aplicativo atualizado.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.