Just Dance 2020 terá uma novidade especial para o público nacional: uma canção de Lexa, mais especificamente o sucesso "Só Depois do Carnaval". Ela estará no setlist do game que comemora os 10 anos da série e também sairá em 5 de novembro, para PS4, Xbox One, Switch, Wii e Stadia. Além disso, o jogo também terá canções de artistas como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee, entre outros no seu setlist.

A inclusão de Lexa foi feita a partir de uma parceria entre a Ubisoft e a gravadora Som Livre, que representa a artista. Não se sabe, porém, como serão os passos de dança, ainda que os fãs possam esperar algo similar ao que a cantora já realiza em seus shows, como é de costume em toda a série Just Dance.

Lexa também demonstrará a música Só Depois do Carnaval durante a Game XP, evento que ocorre no Rio de Janeiro, mais precisamente no sábado, dia 27, às 15h. Quem estiver no evento poderá acompanhar um “pocket show”.

A Ubisoft também informa que a série superou a marca de 120 milhões de jogadores ao redor do mundo, além de 67 milhõe

... s de unidades vendidas. Vale lembrar que a marca começou no Wii, de maneira tímida, mas logo ganhou outros aparelhos, com controles de movimento e celulares para capturar a dança dos jogadores.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.