Note 10 vs Note 10+: Quer ver os novos Samsung Galaxy lado a lado? – Estamos a duas semanas do lançamento do Galaxy Note 10! Afinal de contas, o evento é já no dia 7 de Agosto, em Nova Iorque. Contudo, apesar de todos os ‘leaks’ que têm chegado à Internet… Ainda não sabemos muito bem quais são as diferenças práticas entre o Note 10 e Note 10+.



É verdade que sabemos que um vai ser maior que o outro, e por isso, o ‘Plus’ vai ter um ecrã significativamente maior, bem como uma bateria um pouco mais apetrechada. Além disso, é também por demais óbvio que esta versão vai ter o sensor ToF que já marca presença no Galaxy S10 5G e rival Huawei P30 Pro.

Galaxy Note 10 vs Note 10+: Então e lado a lado? Qual é a diferença real de tamanho?

Portanto, os novos Note 10 vão ser dois dos aparelhos mais potentes do ano! Vão chegar ao mercado cheios de funcionalidades, 3 ou 4 câmeras na traseira, um ecrã AMOLED que vai com toda a certeza ser o melhor que o dinheiro por comprar, e muito mais… Contudo, apesar de todos os ‘leaks’, ainda não existiam imagens reais dos dois aparelhos lado a lado, para uma pequena comparação de tamanho. Até agora!

Em suma, já sabemos que o Galaxy Note 10+ vai ter mais memória RAM, um sensor ToF na traseira, bem como algumas outras diferenças menos significativas. Mas o que realmente vai saltar à vista, é a diferença de tamanho.

Ou seja, o Note 10+ vai contar com uma bateria maior, um ecrã maior, e devido a tudo isto… Um corpo maior.

As fotos em cima, foram publicadas pelo popular ‘Leaker’ Slashleaks, mostrando unidades ‘Dummy’ de ambos os smartphones. Que lá está, apesar de não serem unidades funcionais, têm as medidas exatas dos aparelhos que vão chegar ao mercado no fim de Agosto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.