Call of Duty é sem dúvida uma das sagas de jogos mais populares do universo! Especialmente nos últimos anos, em que as massas tiveram a oportunidade de meter as mãos não só na história da campanha, como também num modo Multiplayer que tinha muito para oferecer.

No entanto, tudo o que sobe… Acaba também por descer! Mas de forma bastante curiosa, a Activision percebeu isto atempadamente, e por isso, decidiu fazer um ‘Reboot’ à saga, pondo os comandos na mão do popular estúdio Infinity Ward.

Afinal de contas, o que é que já sabemos acerca de CoD: Modern Warfare?

Tal como o nome indica, este novo jogo terá algumas caras bem conhecidas pelos jogadores. Tal como Price ou até mesmo Soap. Contudo, estes dois não serão os únicos a ser adicionados ao jogo.

Isto porque muito recentemente, foi perguntado a Taylor Kurosaki, director do estúdio, se para além destas duas personagens, se haveria mais a caminho. Pergunta à qual ele apenas respondeu “Sim!”.

A resposta ainda que meio abrupta, acabou por ser bastante esclarecedora. Ou seja, não é de todo impossível que possamos ter Ghost, Nikolai, ou até mesmo MacMillan no próximo Modern Warfare.


Rockstar Games procura artistas para apostar na PS5!


Contudo, apesar desta excelente noticia, parece que Modern Warfare irá abdicar do tão conhecido modo Zombies!

Mão que dá também tira, e é exactamente isso que os jogadores estão a notar com este novo jogo. Assim, apesar das personagens queridas pelos fãs voltarem uma vez mais… Parece que os jogadores não terão a oportunidade de jogar um modo Zombies neste novo Modern Warfare.

Segundo a Infinity Ward, eles não têm medo de fazer algumas mudanças no título. E o facto de terem abdicado do modo Zombies que é há tantos anos imagem de marca do Call Of Duty. Poderá significar que eles terão algo melhor para implementar.

Em suma, teremos de aguardar até ao lançamento do novo Call Of Duty: Modern Warfare que apenas será lançado no dia 25 de Outubro para as plataformas PS4, PC, e Xbox One.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

 

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.