De acordo com as mais recentes informações vindas diretamente da Sega, ficámos a saber que Yakuza 7 será apresentado já no próximo mês de Agosto. Uma revelação que acontecerá durante uma reunião colectiva onde estarão presentes não só membros do estúdio, como também alguns patrocinadores.

Quem será a personagem principal neste novo jogo da série Yakuza?

Conforme foi revelado pela Every Eye, Yakuza 7 terá como personagem principal Ichiban Kasuga. Que por sua vez terá um parceiro chamado Eri Kamata. Contudo, ainda não temos muitas informações acerca deste novo título. Mas se for tal como os anteriores, então é quase certo que a acção reinará com estes dois intervenientes.


Rumores à volta do remaster de Red Dead Redemption são falsos!


Será que um novo jogo para dar continuidade à série Yakuza será bem aceite pelos fãs?

Desde a sua estreia em 2015, a SEGA afirmou desde logo que a série Yakuza estava a ser um sucesso a nível comercial. Vendendo várias cópias logo nos primeiros tempos. Aliás, dois anos mais tarde, foi revelado o número surpreendente de vendas. Atingindo cerca de 10.5 milhões de cópias vendidas.

Em suma, o sucesso foi tão grande e abrupto, que passado apenas algum tempo, a série acabou por se expandir para além do Japão, entrando em novos mercados e até no mundo do cinema. Portanto, caso este novo jogo da série seja tão bom como os anteriores, então os fãs certamente recebê-lo-ão de braços abertos.

De que forma é que o lançamento deste novo jogo poderá ajudar a SEGA?

Como deve saber, a SEGA é hoje em dia, apenas uma sombre da gigante que foi no passado.

Dito isto, Sendo a série Yakuza tão conhecida em todo o mundo, e tendo em conta que quase todos os jogos da saga, que são lançados fazem um sucesso tremendo. Isto meio que podia ajudar a SEGA a voltar ao topo… Mas é algo que temos de esperar para ver.

Yakuza 7 será anunciado já no próximo dia 29 de Agosto. E se tudo correr bem, a sua data de lançamento continuará marcada para o mês de Março de 2020.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.