Como deve saber, o Galaxy Note 10 vai ser apresentado já no dia 7 de Agosto! E claro, as pré-encomendas deverão começar imediatamente depois do evento. No entanto, parece que a Samsung e os seus parceiros estão a preparar uma surpresa bem especial, para quem quiser adquirir o Note 10 mais caro desde que há memória…

A Samsung e Verizon vão oferecer um Note 10 de borla, a quem comprar um Galaxy Note 10+ 5G!

Portanto, estamos a dizer isto depois do muito popular ‘leaker’ Evan Blass ter conseguido meter as mãos em vária informação promocional que irá ser lançada no dia 7 de Agosto. Ora veja:

Assim, segundo a imagem ‘leaked’, o Galaxy Note 10 Plus irá suportar redes 5G. Chegando ao mercado com 3 configurações de armazenamento, começando nos 256GB, chegando até ao famoso 1TB de memória.

Pois bem, quem pré-encomendar esta ‘besta’ de smartphone, irá também receber o menos apetrechado Note 10 como oferta!



Claro que não sabemos que condições têm de ser cumpridas para esta oferta. Além disso, também não sabemos se esta campanha irá chegar ao resto do globo, ou se é algo reservado apenas e só para a Verizon.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Note 10 vs Note 10+: Quer ver os novos Samsung Galaxy lado a lado?

Estamos a duas semanas do lançamento do Galaxy Note 10! Afinal de contas, o evento é já no dia 7 de Agosto, em Nova Iorque. Contudo, apesar de todos os ‘leaks’ que têm chegado à Internet… Ainda não sabemos muito bem quais são as diferenças práticas entre o Note 10 e Note 10+.



É verdade que sabemos que um vai ser maior que o outro, e por isso, o ‘Plus’ vai ter um ecrã significativamente maior, bem como uma bateria um pouco mais apetrechada. Além disso, é também por demais óbvio que esta versão vai ter o sensor ToF que já marca presença no Galaxy S10 5G e rival Huawei P30 Pro.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.