Pokémon Masters, novo jogo mobile da famosa franquia da Nintendo em parceria com a DeNA, chegará aos dispositivos Android e iOS entre agosto e setembro de 2019. Para que todos os interessados sejam notificados quando o game estiver disponível, foi dado início ao pré-registro em ambas as plataformas.

Em vez das tradicionais batalhas por turnos, Pokémon Masters aposta em um formato de batalha três contra três em tempo real estrelando treinadores icônicos da série e seus pares, tais como: Brook e Onyx; Misty e Starmie; Korrina e Lucario etc.

Confira a seguir como fazer o pré-registro em dispositivos Android:

No smartphone

Passo 1. Acesse a página oficial do game na Google Play Store clicando aqui ou utilizando a barra de busca e localize o botão verde “fazer pré-registro”.

Passo 2. Após clicar, surgirá uma janela de confirmação para que o pré-registro seja feito. Também é possível receber receber notificações via e-mail de outros jogos novos que a pessoa talvez goste. Basta clicar em “OK” e pronto.

No computador

Passo 1. Acesse a página oficial do jogo na Google Play Store e localize o botão verde “Fazer o pré-registro”. É preciso estar logado na conta do Google para visualizá-lo.

Passo 2. Ao clicar no botão, surgirá uma mensagem pedindo a confirmação de que o usuário deseja ser notificado quando o jogo for lançado. Basta clicar em “ok” e o processo estará concluído.

... echtudo">

Os jogadores que quiserem efetuar o pré-registro no iOS, via App Store, devem passar por um processo semelhante, mas não é possível fazê-lo pelo computador. É preciso acessar a página diretamente de um iPhone ou iPad.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.