Enviar mensagem no Dia dos Avós, comemorado nesta sexta-feira (26), pelo WhatsApp é simples com a ajuda de aplicativos. Cada vez mais conectadas, as matriarcas podem receber mensagens de carinho dos netos pelo celular por meio do mensageiro. O TechTudo reuniu diversos apps para as plataformas Android e iPhone (iOS) que permitem escolher frases e imagens com textos de artistas famosos, poemas, frases de livros, trechos de músicas e passagens religiosas. Há, inclusive, ferramentas que trazem frases específicas para avós.

As mensagens prontas são ideais para pessoas que desejam compartilhar palavras de incentivo, amor e agradecimento com suas avós maternas ou paternas. Além de compartilhamento rápido com o WhatsApp, as plataformas oferecem envio dos textos para outros mensageiros e para redes sociais como Facebook e Instagram. A seguir, confira cinco aplicativos grátis para comemorar o Dia das Avós.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Frases e Mensagens de Amor

O Frases e Mensagens de Amor é um aplicativo gratuito para Android que oferece centenas de frases amorosas para compartilhar pelo WhatsApp. Além de textos para casais, a ferramenta conta com uma área exclusiva para frases que abordam o amor por familiares. A plataforma permite marcar textos preferidos e oferece compartilhamento direito com contatos do WhatsApp. Com poucos toques, você pode garantir o envio de uma mensagem especial para sua avó ou avô.

2. Mensagens Bonitas e Prontas

Exclusivo para Android, o aplicativo Mensagens Bonitas e Prontas conta com mais de 7 mil frases organizadas em 90 categorias. Usuários podem navegar por temas como família, agradecimento, lembranças e outras para encontrar uma frase pronta para comemorar o Dia da Avó. Além de oferecer compartilhamento com o WhatsApp, a ferramenta permite copiar as frases, que podem ser coladas em um novo e-mail ou em uma postagem nas redes sociais.

3. Imagens para WhatsApp

Disponível para iPhone (iOS) e Android, o Imagens para WhatsApp traz frases em imagens que podem ser compartilhadas em diversos serviços, inclusive com amigos no WhatsApp. A plataforma oferece categorias como bom dia, amor, humor e outros assuntos em que é possível encontrar rapidamente uma imagem que seja adequada para comemorar o Dia dos Avós. A ferramenta é uma opção para pessoas que buscam mensagens de amor mais descontraídas.

4. Frases e Mensagens Prontas

O Frases e Mensagens Prontas é uma alternativa de aplicativo em que o usuário encontra frases específicas para avós. Em suas categorias, também é possível encontrar textos especiais de escritores famosos, trechos de canções e frases de autoajuda. O banco de dados do aplicativo, que é exclusivo para Android, conta com mais de 14 mil mensagens prontas para compartilhamento direto com o WhatsApp.

5. Mensagens de amor e carinho

... >

O aplicativo Mensagens de Amor e Carinho traz diversos tipos de frases para compartilhamento no WhatsApp. A opção é ótima para homenagear os avós com uma imagem estilizada que chame a atenção para a data comemorativa. Além do envio para o WhatsApp, a plataforma oferece compartilhamento com outras redes sociais. Há, inclusive, a opção para baixar a imagem para a biblioteca do celular Android.

WhatsApp: qual função ainda falta no app? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.