A App Store do iPhone esconde uma fun??o um tanto quanto curiosa que permite ver todos os aplicativos que j? foram baixados pelo usu?rio. A visualiza??o, que pode ajudar os usu?rios a reinstalar apps, ? uma excelente forma de saber o quanto voc? tem usado a loja online de aplicativos do iPhone.

Aprenda a abrir arquivos zipados no iPhone com o aplicativo WinZip

Passo 1. Abra a App Store na p?gina ?Atualiza??es? e acesse a op??o ?Comprado?. Em seguida, na sess?o ?Tudo?, veja a lista de todos os aplicativos baixados por voc? em seu iPhone;

Acessando a lista de todos aplicativos baixados pela App Store do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Voc? notar? que muitos aplicativos n?o est?o mais instalados, mas que seus registros fazem parte da lista, permitindo que eles sejam reinstalados facilmente. Para isso, basta tocar sobre o ?cone de nuvem ao lado de sua descri??o para iniciar o processo de download e instala??o.

Reinstalando aplicativos da lista de todos os apps baixados no iPhone (Foto: Re
... produ??o/Marvin Costa)

Utilize a dica acima sempre que quiser verificar todos os aplicativos que baixou e para reinstalar aqueles que gostaria de ter novamente em seu iPhone.

Os concorrentes est?o deixando o iPhone para tr?s??Compartilhe sua opini?o no F?rum TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.