Nem todas as sagas Pokemon para dispositivos móveis têm o mesmo sucesso de Pokémon Go. No entanto, há um jogo que segundo o site WCCFtech foi descarregado mais de 38 milhões de vezes desde o lançamento na Google Play Store em janeiro de 2017 e que agora chega ao fim. O Pokemon Duel é um “jogo de estratégia” com personagens de Pokemon que permite competir com jogadores em todo o mundo e ter duelos em tempo real.

Apesar dos milhões de jogadores jogo de Pokémon chega ao fim

Se por algum motivo já jogou este título e até gastou algum dinheiro em compras na aplicação, de facto há más notícias. No dia 31 de outubro às 22h, o jogo vai abandonar de vez a Google Play Store. Entretanto já surgiram algumas reclamações recentes de jogadores na secção de comentários deste jogo na Play Store.

Muitos utilizadores queixam-se que a mais recente atualização trouxe problemas ao jogo. Outros até chegam a elogiá-lo mas dizem que ficaram sem a sua antiguidade na conta. Ou seja, tudo o que tinham conquistado simplesmente desapareceu. Isto está inclusivamente a afastar alguns fãs mais antigos do jogo. Seja como for isto já não será problema em breve. É que este título está quase a chegar ao fim.

Na página da Google Play Store alusiva ao jogo pode ver-se:

“O jogo Pokémon Duel será encerrado a partir de 31/10/2019 às 01:59 (UTC). Para informações acerca do fim do serviço, por favor veja as Informações do jogo.
Obrigado pelo seu apoio”.

Existem algumas teorias que podem explicar o fim de Pokemon Duel. Uma é que o jogo  não está a atrair simplesmente o número de jogadores suficiente. Outra ideia é que com Pokemon Masters a chegar ao iOS e Android, a The Pokemon Company pode não querer competir contra si mesma.

Lembramos que o novo jogo permite que os treinadores se juntem para competir em batalhas de 3×3 que acontecem em tempo real. Por outras palavras, as equipas não se vão estar a revezar nesses confrontos. Assim, neste novo título as alianças vão ser muito importantes para a sobrevivência.

Pokemon Masters deve chegar este verão e estamos ansiosos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.