Com o passar do tempos e com os jogos FIFA que são lançados todos os anos, sem falhas, novos modos e várias melhorias vão sendo implementadas. Assim, como este ano não poderia ser diferente, foi anunciado que teremos um novo modo. O tão esperado Volta.

Este novo modo é mais ou menos um regresso de FIFA Street à ribalta. Onde os jogos serão de 3 vs 3, 4 vs 4 ou 5 vs 5. No entanto, não são apenas estas novidades que temos para si. Isto porque parece que o modo Pro Clubs também receberá algumas melhorias com o novo FIFA 20.

Mas afinal de contas, que melhorias serão feitas?

Em primeiro lugar, serão adicionadas mais opções de personalização dentro do modo. Substituindo assim o antigo sistema de criação de jogadores, por um sistema de Avatar universal.

Isto porque segundo a EA: “Com estas mudanças, os jogadores poderão projectar melhor as características visuais do seu Pro.”

Para além disso, a EA afirma também que está a restaurar por completo as posições LF/RF, LM/RM e ainda LWB/RWB no Pro Clubs. Isto porque agora tanto o peso como a altura do jogador também contarão para o desempenho nestas posições.

“Terá de escolher bem a posição do seu jogador. Porque isso afectará ou beneficiará os atributos físicos da personagem.”



Para além de todas estas mudanças, que outras novidades foram reveladas pela EA para o modo Pro Clubs?

Para além de tudo o que já foi revelado, o estúdio informa ainda:

“A Stamina também foi revista, nós ajustámos os valores para criar um sistema de risco VS recompensa. Ou seja, se por acaso escolherem investir em resistência e ritmo, sacrificarão outros atributos do seu profissional.”

Para além disto, todos os jogadores começam agora a experiência no Pro Clubs com 80 de Overall. E a partir daqui, a progressão apenas será obtida através de jogos realizados no drop in, liga e taça. No entanto, também poderá subir o nível do seu jogador, caso melhore os atributos da sua personagem.

Para além de tudo o que engloba os jogadores, as partidas também foram melhoradas!

Segundo a EA, alguns aspectos a nível visual nas partidas também foram melhorados. Tais como transições de repetição, marcas de água no ecrã quando o tempo está chuvoso, cores exclusivas de transmissão, e ainda um novo logotipo do Pro Clubs.

Para além disso, será agora possível que as equipas tenham jogos de treino entre si. Isto porque, o FIFA 20 vai incluir partidas de treino, onde poderão jogar membros da equipa uns contra os outros. Ou então a equipa toda contra NPC´s, podendo entre si, ajustar o nível de dificuldade.

Por último, devido a todo o Feedback negativo dos fãs, todos os jogadores que agora ganharem a taça, finalmente terão a oportunidade de assistir à celebração. E até quem sabe tirar umas fotos para a posteridade.

FIFA 20 será lançado para as plataformas PS4, PC e Xbox One já a partir do dia 27 de Setembro.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.